RSS

Padrão Novo

TARDE de SEGUNDA (10.10.)

Enquanto me sento para almoçar (ou lanchar) às 14h25min, estou pensando na mudança que venho imprimindo às postagens de fotos nos posts do diário, em que coloco a previsão do tempo para aquele dia. Não sei se alguém percebeu (porque ninguém até o momento fez qualquer comentário), mas em vez de colocar fotos basicamente do prédio do CAFF a partir do meu posto de trabalho, tenho postado fotos de vários pontos diferentes, mostrando o céu em situações variadas.

Agora que sou obrigado a registrar ponto, ainda chego cedo na empresa, mas adotei o hábito de registrar a cara do dia tanto antes de descer para o estacionamento, quanto antes de sair dali com o carro. Junto com isso também estou desenvolvendo o hábito de andar com a câmera fora do estojo, no banco do carona, para fazer registros quando paro nas sinaleiras, especialmente se eu não for o primeiro da fila.

A ideia é sempre que andar sozinho fazer registros. Uma outra ideia é não usar imagens repetidas um dia após o outro; diversificar as imagens. Tanto que em geral, de 10 a 12 registros acabo eliminando pelo menos a metade, às vezes até mais, para separar aquelas que efetivamente me pareceram boas. Em todas elas a câmera insere data e hora, e eu insiro meu nome com o Photoscape, ou seja, todas as imagens têm a autoria confirmada.

Na real, não me importo muito que ninguém comente. Os registros e textos do blogue são basicamente feitos para mim. Claro que quando se registra imagens sempre se espera que alguém mais eventualmente as veja. E eu acho que as pessoas vêem, mas ninguém comenta. Estou pensando em fazer uma coisa diferente com as fotos. Vai levar tempo e demandar paciência, mas acho que vai valer a pena.

Vou estudar bem a questão.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Picida Ribeiro #
    1

    Tudo bem
    E sempre bom reencontra lo por aqui



Your Comment