RSS

Palmeiras 2 x 0 GRÊMIO (1×0)

29ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (62)

Para as pretensões gremistas no Campeonato (se é que ainda tem alguma) é preciso no mínimo sair com um empate, mas vai com desfalques importantes. O adversário é o principal candidato ao título, tem um plantel milionário e também joga com desfalques, mas é amplamente favorito. Jogo encrencado entre o primeiro e o quinto colocados antes do início da rodada.

No PACAEMBU – 14.10.

16h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Gomes (6), Geromel (3), Bressan (22) e Marcelo Oliveira (26); Maicon (8), Cícero (77), Alisson (23) e Luan (7); Pepê (33) e Jael (9).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Bressan, aos12; Marcelo Oliveira, aos 31.

Gols: Dudu faz jogada na ponta direita, cruza para o meio da área e Deyverson dá um toquinho para encobrir Paulo Victor, aos 8. Segundo tempo: Bressan erra em disputa de bola com Deyverson, que na saída de Paulo Victor completa pa4ra as redes, aos 34.

Trocas: segundo tempo: Marinho (70) vem para o jogo no lugar de Pepê na volta do intervalo; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Luan, que pede para sair, aos26; André (90) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 38.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio tentando tomar a iniciativa, mas com muitas dificuldades, sem conseguir ficar com a posse de bola. Diogo Barbosa cobra falta da direita e Paulo Victor faz importante defesa no canto esquerdo mandando a bola para escanteio aos 13.  Depois do gol sofrido o Grêmio chegou a equilibrar as ações. chegando a ter mais de 60% de posse de bola improdutiva, já que Fernando Prass não fez nenhuma defesa. Dudu tornou a vida de Marcelo Oliveira, que é pouco afeito à marcação, um inferno. Paulo Victor fez algumas boas defesas, sendo bem mais exigido. A posse de bola do primeiro tempo foi ilusória em favor do Grêmio.

O Palmeiras não muda para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a sequência da pressão palmeirense para cima do Grêmio. Dudu lançado em velocidade entra na área, bate cruzado e Paulo Victor faz defesa milagrosa com o pé, aos 25.

Resultado que não tira a quinta posição do Grêmio.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (AB/MG).

Público: pagante 32.015; total 35.812 renda R$ 1.254.125,00.

Melhor do jogo: Deyverson.

V= 32/ E= 16/ D= 14


Your Comment