RSS

Papua

NOVA GUINÉ

Uma outra coisa que tenho deixado passar é bem mais amena que a abordada no post anterior; tão curta que nem sei se justificaria uma postagem, mas estou pensando nisso desde que a notícia saiu nos noticiários (óbvio): na semana passada um avião caiu em Papua, Nova Guiné. Havia 54 pessoas a bordo. Todas morreram.

Você já esteve em Papua, Nova Guiné? Não? Eu também não. Você já havia ouvido falar, ou lido em algum lugar, que havia um lugar em Nova Guiné chamado Papua? Eu já.

Em Papua, Nova Guiné, não me pergunte o ano, porque teria que fazer pesquisa, e foi por isso que deixei passar até agora o comentário, aconteceu um dos mais famosos, estudados e confirmados casos de avistamento de OVNI da História. Acho que foi nos anos 50 do século passado. Um grupo de pessoas não só avistou o objeto voador como houve troca de acenos entre terrestres e extraterrestres.

Muito li, em livros de ufologia, sobre este caso. Deve ter sido emocionante. E tem gente que ainda tem dúvida sobre existência de vida fora da Terra; que somos o que há de mais avançado em termos de civilização no Universo; que sabemos tudo que é preciso saber para negar peremptoria e veementemente a possibilidade de viagens espaciais entre planetas.

Então tá.


Your Comment