RSS

Parceiros

UMA ESSENCIALIDADE

Amor rima com bom humor. O bom humor alimenta o amor.

Na primeira vez em que ficou aqui para dormir e sair comigo de manhã cedo a namorada perguntou se eu tinha problemas em estabelecer conversas logo ao acordar. Queria saber se tenho costume de acordar de mau humor. Minha resposta foi que para começar a trabalhar às 7h há tanto tempo, tendo que levantar às 5h40, só tendo bom humor. Não tem outro jeito. E sobre conversar enquanto tomo café, falei que como tenho um roteiro cronometrado para me arrumar para sair de casa, poderia conversar sem problemas, mas mantendo o foco na prioridade de tomar café e seguir o roteiro, para não atrasar.

Ela concordou com as minhas colocações, mas o caso é que não é só isso.

Eu tenho um humor que dificilmente se altera, a qualquer hora do dia ou da noite, sob quaisquer circunstâncias. Mesmo quando fico quieto acompanhando alguma conversa próxima, até mesmo aquelas em que eu discordo frontalmente do que está sendo dito, meu humor não se altera. Posso me tornar irônico ou sarcástico, se solicitado a participar (o que geralmente não acontece), mas não perco o bom humor.

  Estar bem humorado é manter leveza na vida. De maneira geral, quero distância de gente mal humorada. A namorada tem bom humor. Achei sensacional no primeiro dia em que acordamos juntos, ela estar bem humorada. Mesmo tendo isso dormir tarde, ao chamá-la na hora de levantar tão cedo a primeira coisa que a pessoa faz é abrir um sorriso. E ela disse que é sempre assim.

Bem vindos ao mundo do amor dos sonhos.


Your Comment