RSS

Pelotas 0 x 2 GRÊMIO

11ª RODADA do GAUCHÃO 2019 (13)

Na última rodada da fase de classificação, que para o Tricolor não vale nada, mas é de vida ou morte para o adversário, os reservas gremistas voltam a campo enquanto os titulares se preparam para o confronto do final de semana pelas quartas de final.

NGRÊMIO ARENA – 20.03.

21h30

Formação que inicia a partida:

Brenno (24); Galhardo (42), Michel (5), Marcelo Oliveira (26) e Capixaba (29); Thaciano (16), Matheus (14), Montoya (20) e Jean Pyerre (21); Pepê (25) e Vizeu (10).

Primeiro tempo: começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Jogada em velocidade pela esquerda, Capixaba cruza para o meio da área, a zaga tira, e da meia lua Thaciano bate forte para defesa segura de Airton, no meio do gol, no chão, aos 34. Erro da defesa gremista, Léo Bahia pega a bola, dribla Brenno e chuta em cima de Marcelo Oliveira, perdendo o gol, aos 43. O Grêmio atacou bastante, especialmente com Thaciano, mas não conseguiu abrir o ferrolho, que nem foi tão fechado, já que o Pelotas provocou alguns erros na defesa improvisada gremista. Apesar disso, o Grêmio não correu riscos.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: com a mesma dinâmica do final da primeira etapa, com uma boa dose de administração por parte do Grêmio. O Pelotas não teve forças para levar qualquer perigo ao gol de Brenno. O Grêmio ainda perde um gol nos últimos segundos, com Alisson cara a cara com o goleiro.

Cartões: segundo tempo: amarelos para Michel, aos 19; Matheus, aos 33.

Gols: segundo tempo: Thaciano rouba uma bola na intermediária, avança em velocidade, dribla um zagueiro e na saída de Airton desvia para as redes, aos 8; Jean Pyerre lança Thonny Anderson em velocidade, ele ganha da zaga, entra na área pela esquerdas e bate cruzado para vencer Airton, aos 46.

Trocas: segundo tempo: Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Felipe Vizeu, aos 20; Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Walter Montoya, aos 26; Rômulo (13) vem para o jogo no lugar de Rafael Galhardo, aos 29.

Nas quartas de final o confronto gremista será com o Juventude. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre São Luiz e São José.

*

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel.

No primeiro tempo a arbitragem deixou de dar um pênalti em favor do Pelotas cometido por Matheus; no segundo não foi assinalado um toque de cotovelo de Thaciano dentro da área.

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Thaciano.

V= 9/ E= 3/ D= 1


Your Comment