RSS

Peru 0 x 5 BRASIL

3ª RODADA da COPA AMÉRICA 2019

O empate na segunda rodada mais uma vez levantou dúvidas sobre o trabalho do treinador, enquanto também mostrou que pelo menos um jogador do banco de reservas pede passagem para chegar à titularidade.

Na ARENA CORINTHIANS – 22.06.

16h

Formação que inicia a partida:

AlissonDaniel Alves (13), Thiago Silva (2), Marquinhos (4), Filipe Luís (6); Casemiro (5), Arthur (8), Philippe Coutinho (11); Everton (19), Gabriel Jesus (9) e Firmino (20).

Primeiro tempo: o Brasil com alterações importantes, o Brasil marcando forte e o Peru catimbando, abusando da simulação de faltas de jogadores brasileiros. O Brasil já jogava melhor antes do primeiro gol. Depois do segundo o Peru abriu a caixa de ferramentas. Jogada peruana na esquerda, Trauco bate cruzado, rasteiro e Alisson no canto direito defende para escanteio, aos 41.

O Peru volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: chute de Gabriel Jesus que Gallese pega no chão no canto esquerdo, aos 29. Gabriel Jesus cobra pênalti e Gallese defende no canto direito, aos 48.

Cartões: amarelo (2°) para Casemiro, aos 9. Segundo tempo: amarelo para Thiago Silva, aos 32.

Gols: Philippe Coutinho cobra escanteio de pé trocado na esquerda, a bola cai na primeira trave, há um cabeceio para trás, e quase embaixo do gol Casemiro cabeceia duas vezes para marcar, aos 9; Gallese erra na saída, a bola bate em Firmino, encobre o goleiro, bate na trave esquerda, voltando para Firmino, que dribla o goleiro e completa para as redes, aos 18;  Everton faz a jogada de sempre, na esquerda, puxa para o meio, bate de pé direito e manda a bola no canto inferior direito de Gallese, aos 31. Segundo tempo:  Daniel Alves tabela com Arthur e Philippe Coutinho, recebe na área pela direita e bate cruzado na saída de Gallese para ampliar, aos 8; jogada de Everton na esquerda, ele dá a bola a Willian, que bate cruzado, a bola viaja e vai no ângulo superior esquerdo do gol de Gallese, aos 45.

Trocas: segundo tempo: Alex Sandro (12) vem para o jogo no lugar de Filipe Luís, aos 11; Allan (15) vem para o jogo no lugar de Casemiro, aos 24; Willian (10) vem para o jogo no lugar de Phelippe Coutinho aos 31.

O resultado quer traz a Seleção para Porto Alegre para jogar na quinta-feira 2 contra um dos melhores terceiros colocados.

*

ArbitragemFernando Rapallini (Fifa/ARG), auxiliado por Hernán Maidana (Fifa/ARG) e Eduardo Cardozo (Fifa/PAR).

Gabriel Jesus é derrubado por Gallese dentro da área e o árbitro não hesita em assinalar a penalidade máxima, aos 46 do segundo tempo. Não precisou acionar o VAR.

Público: pagante 42.317; total ………………; renda R$ 10.009.000.

Melhor do jogoEverton.

V= 2/ E= 1/ D=


Your Comment