RSS

Ponte Preta 0 x 1 GRÊMIO (1×3 de virada)

33ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (70)

Sempre de olho na final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi mantém a estratégia de usar formações mistas nas partidas do Brasileirão, para poupar e dar ritmo de jogo ao mesmo tempo aos titulares, enquanto dá estímulo e força para os reservas.

NMOISÉS LUCARELLI – 08.11.

19h30

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (88), Bressan (22), Thyere (15) e Marcelo Oliveira (26); Michel (5), Jailson (25), Ramiro (17) e Cristian (66); Everton (11) e Jael (31).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Bressan, aos 10; Marcelo Oliveira, aos 33; Fernandinho, aos 45.

Gols: segundo tempo: Jael lança Léo Moura na ponta direita quase na linha de fundo, sai o cruzamento pelo alto, e do outro lado Ramiro de cabeça manda para as redes, bola no canto inferior direito do gol de Aranha, aos 4.

Trocas: segundo tempo: Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Jael, aos 17; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Jailson, aos 29; Leonardo (6) vem parta o jogo no lugar de Beto da Silva, aos 35.

*

Primeiro tempo começando com estudos de ambos os lados. Jogada de ataque da Ponte que termina com finalização de Naldo de dentro da área e defesa de Marcelo Grohe no meio do gol a 1 minuto. Danilo Barcelos cobra escanteio de pé trocado na direita, bola na trave esquerda do gol de Marcelo e daí espantada para o meio do campo, aos 45.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a Ponte novamente saindo para cima do adversário. Jogada de ataque da Ponte que termina com duas defesas espetaculares de Marcelo Grohe, aos 3. Rodrigo cobra fata da intermediária, bola indo no canto esquerdo e Marcelo espalma para escanteio, aos 27. Cobrança de escanteio de pé trocado da direita, bola alta na área gremista, há um cabeceio à queima-roupa e Marcelo faz defesa milagrosa, aos 31.

O resultado mantém o Grêmio na zona de classificação direta para a Libertadores de 2018, na segunda posição, podendo perdê-la ao final da rodada.

*

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Fifa/SC).

Aos 18 minutos do primeiro tempo Fernando Bob foi expulso por falta violenta sobre Ramiro. Sando Ricci não titubeou em mostrar o cartão vermelho de cara.

Público: pagante 5.679; total 6.226; renda R$ 55.930,00.

Melhor do jogo: Marcelo Grohe.

V= 37/ E= 16/ D= 17


Your Comment