RSS

Positivo / Negativo

AINDA SEM RESPOSTA

Esqueci de comentar uma coisa, ontem. Faz alguns dias que escrevi, aqui, sobre umas caixinhas de Nesfit, o antigo açúcar União light. É o mesmo açúcar, com novo nome. Em geral quando se muda o nome de um produto sem no entanto alterá-lo em consistência ou  composição, etc., é por questão comercial. Provavelmente o nome Nesfit vende mais que União Light.

Então.

Cada caixinha, como falei, contém trinta sachês de 2,5 g de açúcar, o que equivale a 1 colher de chá, que é o que eu normalente uso na hora do café da manhã. Na ocasião em que escrevi a respeito, mencionei duas coisas: primeiro, que comprei 10 caixas, ou 300 dias de sachês de açúcar. A um por dia, isso ajudaria de montão na passagem do tempo para quem tem planos de longo prazo.

A segunda coisa mencionada foi que eu teria como avaliar a quantidade de papelada que entra no período de 30 dias, na comparação com a que sai. Passados os primeiros 30 dias entre a primeira e a segunda caixinha (mas já decorridos 60 na contagem total e 300 dias), posso afirmar que a entrada de papel não foi tão grande, mas a saída foi ainda menor (considerando que estou descartando papeis de outra pilha, que nada tem a ver com a que estou usando para avaliar a entrada), porque ando muito preguiçoso e não escrevendo quase nada em rascunho. E não é por falta de assunto.

Hoje abri a terceira caixinha. Estabeleci uma meta pessoal para tentar diminuir a entrada de papel que possa ir para a pilha. Não prometi nada que me force a escrever quando estiver sem vontade. Não quero saber de obrigação nesta parte. Não sei o que vou fazer com relação a isso. Sempre existe a possibilidade de apenas escrever os rascunhos e não trazê-los para a telinha, mas isso não caracterizaria descarte de papelada.

Vou ter que pensar a respeito.


Your Comment