RSS

Procurando Resposta

TARDE de DOMINGO¹

Bueno.

Aconteceu que quando fui para o computador acabei fazendo o que disse que não faria: digitalizei todos os textos escritos desde a tarde de sábado até a manhã de domingo, e já deixei pelo menos um agendado para o último dia do ano. Não resisti.

Comecei antes das 11, ou melhor, pouco depois de 10:30. Avancei no horário do Esportes ao Meio-Dia e completei a tarefa enquanto almoçava, ouvindo o Sala de Domingo, que hoje novamente foi até às 15 horas. Quando terminou, eu já havia adiantado serviço, raspando a cabeça e fazendo a barba antes de ir para o exercício na esteira.

Enquanto estava caminhando, olhando para a chuva lá fora, ia pensando em assuntos para escrever mais um pouco, e pelo menos dois em seguida me apareceram, só faltando eu bolar um jeito de desenvolver os textos. Ao mesmo tempo em que isso acontecia eu continuei fazendo o que não comentei mais nada, aqui, mas que continua rolando: a seleção de músicas que preciso eliminar do pen drive da caminhada até chegar no limite de 999, que é o que o leitor do USB alcança.

Hoje o pen está com 1.328 músicas, portanto ainda há muito que eliminar. Para meu azar, isso está ficando cada vez mais difícil e eu ainda não estabeleci um critério definitivo para esta seleção. Eu achava que só o que contaria era se eu saberia ou não cantar a letra da música mas já sei que não pode ser só isso. Há músicas que se enquadram no critério, mas há outras que mesmo não sabendo a letra eu não admito que não embalem minhas caminhadas.

Essa coisa vai longe.


Your Comment