RSS

Reincidente

ACELERANDO a DESOVA

Apenas hoje, depois de muito tempo, me ocorreu que poderia ter usado muito da papelada estocada em casa para fazer as anotações que dos atendimentos do trabalho. A desova seria muito mais rápida, pela singela razão de que não seria possível alegar preguiça e deixar de tomar notas como sempre faço quando estou no trabalho.

Não dá para afirmar que seria uma solução definitiva, bem como não dá para afirmar que não daria resultado. Uma coisa que está dando resultado, que estou conseguindo fazer, é escrever em meio aos atendimentos e à barulheira do trabalho. Não sei como, mas tenho me superado neste quesito.

Na postagem de hoje do Diário faltou escrever que voltamos a ter problemas com o chuveiro. Tive que fazer mais uma troca, e mais uma vez aconteceu quando a Lisi estava para usar. Eu havia tomado banho fazia pouco tempo, e estava funcionando normal. Quando foi a vez dela o sintoma era de resistência queimada, já que o disjuntor não caiu. Mais uma vez pesou a sorte de eu ser um cara prevenido e ter um aparelho em casa. Desta vez fiz uma coisa diferente com a fiação do chuveiro, vamos ver o que acontece.

De toda maneira, é preciso providenciar outra peça o quanto antes, para não termos surpresas. 

 .


Your Comment