RSS

River Plate/SE 2 x 3 GRÊMIO (de virada)

Ainda sem uma ideia de time e dando sequência à fase de experimentos, o Tricolor sai em busca de seu quinto título na competição, além de uma vaga à Libertadores.

 COPA do BRASIL 2012 – 07.03.

EM ARACAJU

ESTÁDIO LOURIVAL BAPTISTA (BATISTÃO)

Jogo de ida

22:00

Formação que inicia a partida:

Victor; Gabriel (2), Gilberto Silva (3), Naldo (4) e Júlio César (6); Fernando (17), Léo Gago (8), Marquinhos (19) e Marco Antônio (11); Kleber (30) e Marcelo Moreno (9).

Cartões: amarelo para Gilberto Silva, aos 12. Segundo tempo: amarelos para Bertoglio, aos 23; André Lima, aos 37; …………….. aos 48.

Gols: jogada na frente da área gremista e Almir Sergipe de esquerda bate cruzado, bola no canto inferior esquerdo, com suspeita de falha do goleiro Victor, aos 42. Segundo tempo: Jonatan, que entrou no lugar de Leandro Kivel no primeiro tempo, bate da intermediária do lado esquerdo, bola no canto superior esquerdo de Victor, aos 3; cruzamento de Marco Antonio da esquerda, a bola  cai na área, bate no bico da chuteira do zagueiro Fernando Belém e entra, aos 22; Bertoglio faz jogada pelo lado esquerdo, cruza para o meio da área e Kleber dá um chute fulminante, bola no canto superior direito, aos 46; jogada de André Lima na esquerda, cruzamento, Fernando cabeceia, a bola entra, mas o goleiro tira, o árbitro deixa jogada seguir e Bertoglio manda para as redes, aos 48

Trocas: segundo tempo: Bertoglio (7) vem para o jogo no lugar de Léo Gago, na volta do intervalo; Marquinhos e Marcelo Moreno saem para as entradas de Leandro (21) e André Lima (99), aos 12.

*

O primeiro tempo só não foi parelho porque enquanto o Grêmio teve maior posse de bola e nenhuma contundência, esbarrando nos próprios erros e em algumas boas defesas do goleiro Pablo, o River Plate gostou do jogo como Vanderlei Luxemburgo não queria que gostasse, mal chegando ao ataque, mas arriscando chutes de longe, chegando à abertura do placar. Leandro Kivel, principal jogador do time sergipano, foi substituído por motivo de lesão muscular.

No segundo tempo o Grêmio seguiu pressionando, achou um gol mais no azar do zagueiro do que na própria sorte, o River teve um jogador expulso pelo segundo amarelo, e no final apareceu a capacidade de reação do time, apesar de a meu juízo não ter sido convincente.

*

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral (PE), auxiliado por Josemmar Diniz Moutinho (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).

Público: pagante …………………; total ……………………..; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Facundo Bertoglio.


Your Comment