RSS

Saiu Bem

QUASE LÁ

Com Renato suspenso, o Grêmio vai com o auxiliar técnico Alexandre Mendes na beira do campo. Não pode haver comunicação entre ele e o treinador enquanto a bola estiver rolando.

Quanto ao jogo em sim, há muita paridade entre as equipes. O Grêmio começou a partida tentando propor o jogo, mas a melhor oportunidade até os 12 minutos foi do Cruzeiro. De toda maneira, o time de Mano Menezes não está conseguindo se impor como mandante.

Depois do gol sofrido, o Cruzeiro passou algum tempo meio atordoado, deixando o Grêmio tomar conta das ações. O Grêmio tentou repetir o toque de bola que originou o gol, mas sem sucesso.

Ao final do primeiro tempo o Grêmio era melhor em campo, apesar de não ter criado quase nenhuma outra boa oportunidade de gol. A se repetir o que tem acontecido nos últimos jogos do Grêmio, Everton não começa o segundo tempo mas não deverá demorar muito para entrar.

Maicon sente lesão e não volta para o segundo tempo. Em seu lugar entra Jailson, que compõe bem a volância com Walace. O segundo gol gremista acabou com as esperanças de pressão cruzeiristas e deu ao Grêmio uma tremenda vantagem para o jogo de volta.

Durante todo o segundo tempo o Cruzeiro lutou muito, mas faltou competência. Alexandre Mendes fez substituições cirúrgicas, inclusive tirando Luan e colocando um jogador de marcação, no terço final da segunda etapa.


Your Comment