RSS

São José 2 x 0 GRÊMIO

4ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (4)

Ainda desacreditado por força dos maus resultados e a penúltima colocação na tabela, o time de transição do Grêmio entra em campo fora de casa, mas em Porto Alegre, naquela que é tida como a última chance de recuperação antes da estreia dos titulares, no dia 3.

No PASSO D’AREIA – 28.01.

17h

Formação que inicia a partida:

Bruno Grassi; Madson (2), Paulo Miranda (3), Mendonça (4) e Leonardo Gomes (6); Balbino (5), Jean Pyerre (8), Lima (10) e Pepê (11); Matheus (7) e Alisson (9).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Mendonça, aos 46.

Gols: segundo tempo: Everton Alemão cobra falta da meia lua de grande área, bola rasteira que bate na barreira e foge do alcance de Bruno Grassi, aos 30; jogada de ataque de Canhoto dentro da área pelo lado direito, sai o cruzamento, a bola atravessa a área e do outro lado o zagueiro Goiano completa para as redes quase de dentro do gol, aos 33.

Trocas: segundo tempo: Isaque (21) vem para o jogo no lugar de .Jean Pyerre, aos 16; Ancheta (15) vem para o jogo no lugar de Balbino, aos 20; Dionathã (18) vem para o jogo no lugar de Lima, aos 40.

*

Primeiro tempo de grandes dificuldades técnicas para o time do Grêmio. Técnicas por conta do gramado sintético, que não é parelho, não favorece o toque de bola para nenhuma das duas equipes, mas o São José costuma treinar ali. O São José começou a partida com o goleiro Fábio eventualmente jogando como um volante, lá atrás, mas o técnico César Bueno adiantou Pepê e Matheus, obrigando o adversário a mudar de tática. Alisson mais bateu faltas do que fez jogas de área, o que não fez muito sentido. O São José teve três escanteios e o Grêmio nenhum. Bruno Grassi fez duas intervenções importantes e Fábio nenhuma.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

No segundo tempo as dificuldades gremistas continuaram, enquanto o São José se aproveitou das falhas, do campo e da chuva.

O resultado mantém o Grêmio na décima primeira posição, à frente do Novo Hamburgo apenas pelos critérios.

*

Arbitragem: Erico Andrade, auxiliado por Leirson Peng Martins e Andreza Vanni Mocelin.

 Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Everton Alemão.

V= / E= 1/ D= 3


Your Comment