RSS

São Paulo 1 x 0 GRÊMIO

O São Paulo busca recuperação depois da goleada enfrentando em casa um adversário que vem embalado por uma sequência de vitórias e luta para se manter na segunda posição, mirando a liderança do campeonato.

7ª RODADA do BRASILEIRÃO 2014 – 24.05.

No MORUMBI (33)

21:00

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Pará (2), Werley (5), Bressan (15) e Breno (21); Edinho (8), Ramiro (17), Riveros (16) e Rodriguinho (27); Dudu (7) e Barcos (9).

Cartões: amarelo () para Ramiro, aos 26. Segundo tempo: amarelo para Breno, aos 14.

Gols: segundo tempo: cobrança de falta da intermediária, bola alçada na área gremista, e Lucão, de cabeça, completa para as redes, com falha de Marcelo Grohe, aos 15.

Trocas: segundo tempo: Matheus Biteco (19) vem para o jogo no lugar de Riveros, aos 3; Zé Roberto (10) vem para o jogo no lugar de Breno, aos 22; Maxi Rodríguez (14) vem para o jogo no lugar de Ramiro, aos 32.

*

O Grêmio fez um começo de partida promissor, o que durou, assim, uns dois minutos. Depois o São Paulo tomou conta do jogo, cavando quatro escanteios e obrigando Marcelo Grohe a fazer três importantes e difíceis defesas. Já o Grêmio teve dois escanteios e Rogério Ceni fez uma defesa. Houve um erro da arbitragem, que deu um impedimento inexistente de Barcos, que mesmo assim não faria o gol, porque arrematou mal. Diga-se de passagem, o Pirata não jogou absolutamente nada, como sempre.

No seguindo tempo o São Paulo partiu para cima do Grêmio e jogou praticamente sozinho até conseguir seu gol. A partir dali o Tricolor tentou esboçar uma reação, procurou o gol, concedendo espaços na defesa que o São Paulo não soube aproveitar. Quase ao final do tempo de jogo um torcedor gremista com sinalizador na mão provocou interrupção da partida, que só recomeçou quando o artefato foi apagado. E ao final do tempo de jogo Barcos perdeu um gol frente a frente com Rogério Ceni, desperdiçando a chance de manter o time na segunda colocação. O resultado rebaixou o Grêmio da segunda para a terceira posição, mas poderá haver mais queda com os resultados das demais partidas, no domingo.

*

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e João Patrício de Araújo (CBF-1/GO).

Público: pagante ………………..; total 14.992; renda R$ 210.275,00.

Melhor do jogo: Paulo Henrique Ganso.


Your Comment