RSS

Segue Líder

RESULTADO MELHOR QUE o JOGO

A utilização de time praticamente reserva em partida tão importante como todas as da fase de classificação deixa a torcida gremista de cabelos em pé (os que os têm).

Depois de um começo com alguma emoção, quando as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, o jogo entrou numa fase de equilíbrio do tipo que não leva a lugar algum a não ser a um empate que mantém o Grêmio como líder do grupo pelo critério do saldo de gols. Considerando que se trata de um time reserva contra o que o Guaraní tem de melhor, por enquanto está bom, até.

A transmissão do rádio pela internet, que já era complicada por não ter delay com relação à televisão, por causa das constantes interrupções se encarregou de fazer com que a imagem da televisão acabe chegando antes que a narração. Além da Voz do Brasil ainda vai rolar horário político até 20h05.

Enquanto isso, por volta dos 30 minutos o Guaraní teve pelo menos três oportunidades de fazer seu gol,. uma delas de cabeça dentro da área, quando Nery Bareiro ganhou da zaga gremista e Grohe fez uma segunda defesa milagrosa, e na sequência houve marcação de impedimento.

Ao final do tempo de jogo o Guaraní é melhor que o Grêmio, tendo sido prejudicado pela má anulação deu um gol que seria legítimo. Nos últimos minutos o Grêmio perdeu algumas possibilidades de conclusão e pelo menos um gol quase certo. Um certo destaque para Arthur, que fez um bom primeiro tempo. A movimentação da zaga preocupa.

O segundo tempo rolando com muito mais chuva do que futebol. O Grêmio ficou prejudicado a partir da expulsão de Michel em um lance que achei no mínimo duvidoso. Com um jogador a menos, o Grêmio seguiu atacando. Renato coloca Pedro Rocha para tentar botar um pouco de velocidade, e depois coloca Everton, mas no intervalo entre uma entrada e outra aconteceu o gol do Guaraní em mais uma falha da defesa gremista na bola aérea.

O Grêmio seguiu atacando e conseguiu chegar ao empate com Pedro Rocha, que já havia perdido pelo menos uma boa chance. Depois do gol ele teve mais uma oportunidade para marcar e a bola caprichosamente bateu na trave.

No fim aconteceu que o Grêmio teve mais sorte do que juízo.


Your Comment