RSS

Semana 38 – Dia 261/2011

Hora da Postagem

10:04

O dia amanheceu dentro da previsão de chuva. Ontem à noite a temperatura na parede chegou a 22,3ºC, enquanto hoje de manhã, às 6:26, os termômetros de rua assinalavam 17º.

2

 O DOMINGO

Dia normal de trabalho e de rotina de pilotagem de fogão, depois que chegar em casa.

Andei lendo umas coisas que me deram alguma inspiração, mas não é no Diário que devem ser postadas, e ainda gostaria de escrever sobre elas no papel, para depois publicar. E não sei se conseguiria fazê-lo aqui no trabalho, já que o plantão de final de semana tem uma rotina diferenciada. 

 –

1

LIÇÃO a SER APRENDIDA

Depois do desastre em São Januário, na entrevista coletiva o técnico Celso Roth fez uma afirmação que a bem da verdade estava corretíssima: não houve falhas individuais de jogadores, durante a partida.

Mário Fernandes, Victor e Marquinhos, por exemplo, não comprometeram.  No geral o time todo foi mal, mas Roth substituiu Douglas, Fernando e Escudero, ou seja, mudou quase todo o meio de campo. A falha individual, se houve, foi dele, que não designou ninguém para fazer uma marcação mais forte em cima de Diego Souza, que acabou com o jogo. E se designou, alguém não cumpriu.

O Grêmio pode cair para 14º, dependendo dos resultados paralelos, mas ainda fica longe do rebaixamento. Na próxima quinta, 20:30, jogando em casa, o adversário será o Botafogo.

Outra pedreira.


Your Comment