RSS

Semana 52 / 2011 – Dia 359, domingo de Natal

Horário brasileiro de Verão

07:00

A previsão é de 23ºC e sem chuva. Oremos.

3

BOM CORAÇÃO

Amanhã vai acontecer uma coisa rara nos últimos tempos, em se tratando da minha pessoa profissional: vou trabalhar. Amanhã e na segunda seguinte, dia 2.

Como já descrito anteriormente, não só por conta de não registrar mais ponto, portanto sem poder fazer horas extras, mas para colaborar com as folgas de duas colegas, abri mão das minhas F2, que de segunda passaram para terça.

Se vai chover, não sei.

2

PRECAVIDO

O domingo de Natal será um dia de ressaca, no qual terei pouco tempo para escrever. Mas não posso deixar o diário do blog sem postagem, por uma questão minha.

O que fazer, então?

Bem simples: rabisquei alguma coisa na sexta à noite, depois já a deixei digitada na sexta mesmo, agendando a publicação para o domingo, na hora que aparece no cabeçalho.

Prático assim. 

1

VALEU

Na questão do uso dos aparelhos de ar condicionado a relação custo/benefício aponta para duas partes boas e uma ruim, no meu caso. As boas, claro, são a eliminação pura e simples da sensação térmica acima de níveis toleráveis, e o fato de eu ter a fatura da energia elétrica no débito em conta.

Ela sempre será paga.

Ao receber a primeira fatura da luz na era pós splits verifiquei que não houve nada de grandioso em termos de valores. Foram apenas R$ 25,00 a mais em relação à fatura anterior, que fora de R$ 70,00.

Considerando, então, a parte do débito em conta, é preciso apenas cuidar para que as faturas não venham de maneiras que inviabilizem o pagamento de outras contas.

Uma das coisas que já percebi é que dependendo se há ou não movimentação de ar, uma coisa é a temperatura estar acima dos 27ºC com sol lá fora e outra é os mesmos 27 à noite. Até onde posso observar, quando há um pouco de brisa não há necessidade de manter o ar ligado na hora de dormir. Aliás, ainda não passei uma noite sequer com o ar do quarto ligado.

Não precisou.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Mirna #
    1

    aaaaaaaaaaaa nem ventilador nem nada, a minha dá 146 reais!!!! socorrrooooo



Your Comment