RSS

Semifinal 1

TERÇA10.07.

(vencedor de 1 x vencedor de 2 das 4ªs)

15h

Em SÃO PETESBURGO (1)

FRANÇA 1 x 0 BÉLGICA

*

Primeiro tempo: começando em alta velocidade, a França saindo para cima. A questão é que a Bélgica ao recuperar a bola, ou ficar com ela na primeira vez, já toma conta do jogo. Chute de Matuidi da entrada da área que Courtois pega no meio do gol sem problemas, aos 17. Cobrança de escanteio que termina com giro de De Brune da entrada da área e defesa de Lloris no canto direito, aos 21. Mbappe lança Pavard dentro da área pela direita, ele chuta ou tenta cruzar, pelo menos, e Courtois tira com o pé, aos 39.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a França tentando atacar, mas a Bélgica ainda mantém, o controle da partida. Depois do gol francês passou a rolar aquele velho filme de quem tem que correr atrás para sair do prejuízo e em consequência começa a conceder espaços. A França cresce na partida, mas a Bélgica segue atacando. Jogada de ataque da Bélgica que termina com chute de Witsel do meio da rua que Lloris defende no meio do gol, a bola voltando para o campo de jogo, aos 36. Ataque francês que termina com chute fraco, cruzado, de Griezmann, da entrada da área, que Courtois pega no chão sem problemas, aos 47. Tolisso lançado na entrada da área pela esquerda, bate cruzado e Courtois faz mais uma boa defesa, aos 51.

Gols: segundo tempo: cobrança de escanteio da direita, pé troca, bola alta na área belga, onde Umtiti ganha de Fellaini e de cabeça manda a bola no canto esquerdo, sem chance de defesa para Courtois, que não saiu do gol, aos 6.

*

A França está na final da Copa.


Your Comment