RSS

Semifinal do Gauchão 2019 – 2

Mesmo com o empate no meio da semana pela Libertadores, mas embalado pela vitória no jogo de ida, o Colorado volta a campo neste sábado para ratificar a condição de já classificado para a final do Campeonato Gaúcho usando time misto, quase totalmente reserva. Dia da estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada.

No BEIRARIO – 06.04.

16h30

(2) INTER 2 x 0 CAXIAS (1)

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. O Caxias luta para resistir à pressão inicial imposta pelo time da casa. Jogada do ataque colorado, Sarrafiore bate da entrada da meia lua para defesa parcial de Luis Cetin, aos 22. Jogada errada da defesa do Caxias, a bola fica com Camilo, que bate cruzado da intermediária pela esquerda e Cetin espalma para escanteio, aos 31. No primeiro tempo só o Inter jogou. O Caxias ainda tentou se defender, mas mal passava da sua metade do campo.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Caxias saindo para o tudo ou nada. Guilherme Parede avança em velocidade, ganha da zaga e bate cruzado da intermediária pela direita para defesa parcial de Cetin em dois tempos, aos 4. Uendel cruza da esquerda e Sarrafiore no meio da área de primeira conclui mandando a bola na trave, aos 8. Jonatan Alvez chuta da entrada da área e Cetin pega no chão, aos 34. Chute cruzado de Foguinho da direita, de dentro da área, que Lomba espalma para escanteio, aos 43.

Gols: Camilo cobra escanteio da direita, bola alta na área do Caxias, e Guerrero, quase sem sair do chão, no meio da área, de cabeça manda no canto superior direito, aos 36. Segundo tempo: Lomba dá um balão para a frente, Foguinho erra no meio de campo, Guilherme Parede fica com a bola, avança pela esquerda, entra na área, faz um corte para dentro e de pé direito manda a bola no canto inferior direito do gol de Luis Cetin, aos 23.

Resultado que ratifica o Inter como um dos finalistas da competição.

*

Árbitro: Jean Pyerre Gonçalves Lima, com Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel.

Público: pagante 27.702; total 32.067; renda R$ 1.103.490.

Melhor do jogo: Paolo Guerrero.


Your Comment