RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 1

Depois da perda do Campeonato Gaúcho o Colorado se volta para seu principal objetivo no ano, que é fazer uma boa campanha que o reconduza de volta à elite do futebol brasileiro. Montou um elenco que teoricamente sobra em relação aos adversários, e o que a torcida espera é que a superioridade no papel se confirme dentro de campo.

No ESTÁDIO do CAFÉ – 13.05.

16h30

LONDRINA 0 x 3 INTER

Gols: D’Alesandro cobrando pênalti, aos 19; Nico López lançado em velocidade na direita, faz o corte para o meio, e bate de pé canhoto, bola entrando no canto inferior esquerdo do gol de Zé Carlos, aos 37. Segundo tempo: lançamento de Gutierrez para o ataque colorado, Cirino de Nico quase se atrapalham, mas Nico completa na saída do goleiro, aos 4.

*

Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário, tentando impor seu jogo. Celsinho faz jogada individual passando por dois colorados e lança Fabinho na entrada da área pela esquerda, ele bate cruzado, bola saindo pela linha de findo do outro lado, aos 35; Jardel cobra falta da intermediária, Sílvio cabeceia na área e Daniel defende no meio do gol, aos 40; William cobrando falta de pé trocado na esquerda, bola nas mãos do goleiro Zé Carlos, aos 42.

O Londrina volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter novamente saindo para cima do adversário. Com menos de 1 minuto já tinha chute de D’Alessandro por cima do gol; Cirino faz jogada em velocidade pelo lado esquerdo entra na área e cruza para o meio e para trás, onde Uendel sem marcação estava para chutar por cima do gol, aos 18; Cirino faz jogada de velocidade, passando por dois zagueiros e fazendo o giro por cima do gol, da entrada da área, aos 24.  

O Inter faz seus primeiros pontos e divide a liderança com o Guarani.

*

Árbitro: João Batista de Arruda (CBF/RJ), com Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ).

O árbitro estava em cima do lance quando aconteceu o pênalti em favor do Inter, aos 17, e não houve dúvida a respeito. Incontestável.

Público: pagante 6.139; total 6.828; renda R$ 199.320,00.

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment