RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 19

O técnico Guto Ferreira voltou a respirar aliviado depois das promissoras estreias de Camilo e Damião. Especula-se a sápida de Nico López para o Palmeiras independente da contratação ou não de Felipe Melo, que não se dá com o técnico Cuca desde os tempos em que trabalharam juntos no Grêmio. A expectativa está em ver Camilo e D’Alessandro atuando juntos.

No BRINCO de OURO – 05.08.

16h30

GUARANI 0 x 2 INTER

Gols: jogada pela direita, Pottker cruza de pé trocado, a bola viaja na área guaranista, caindo do outro lado, onde Sasha estava para dominar e bater cruzado, sem chance de defesa para Leandro Santos, aos 26. Segundo tempo: Cláudio Winck lança Nico na área pelo lado direito e corre para receber de volta o cruzamento para trás, mandando a bola para as redes, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com o Guarani saindo para cima do adversário. Guto começa o jogo com Camilo no banco, privilegiando o ingresso de D’Alessandro como único armador do time. Ao seu lado, Edenilson. Sasha, Damião e Pottker na frente. Nenhum dos dois times jogou muita coisa; o Inter foi o menos pior do primeiro tempo. O Guarani teve imensas dificuldades para atacar.

As equipes voltam sem mais alterações para o reinício de partida. O Guarani tinha feito uma mudança no primeiro tempo por motivo de lesão.

Segundo tempo começando com o Inter tentando atacar. Cobrança de lateral de Gilton, na esquerda, boal na área colorada, Richarlison cabeceia no primeiro pau e Danilo Fernandes manda para escanteio, aos 10. Jogada de Edenilson dentro da área, a bola sobra para Damião, que chuta, e o goleiro faz defesa no chão, aos 20. No segundo tempo Guto tira Sasha e coloca Camilo ao lado de D’Alessandro. Depois ele tira Damião e coloca Nico LópezO Guarani é um time muito fraco, apesar de ter um bom treinador, o Vadão. Não teve forças para reagir. Cabeceio de Richarlison dentro da área que Danilo pega sem problemas, no chão, aos 37. Heliandro faz jogada na direita, Renteria apara, manda a bola para o gol e Cláudio Winck salva quase em cima da linha, aos 40.

O resultado garante o Inter na vice liderança da competição.

*

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ), com Michael Correia (CBF/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF/RJ).

Público: pagante 9.898; total …………………..; renda R$ 182.826,00.

Melhor do jogo:


Your Comment