RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 2

Depois de voltar de São Paulo vivo no enfrentamento com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Colorado vem para seu segundo compromisso na busca do retorno ao primeiro escalão do futebol nacional. O técnico Antônio Carlos depois da chegada de reforços parece estar começando a achar uma cara para o time.

No BEIRARIO – 20.05.

19h

INTER 1 x 1 ABC

Gols: cruzamento de Uendel quase na linha de fundo pela esquerda, a bola atravessa  a área e do outro lado William Pottker entra para manda-la para as redes, aos 44. Segundo tempo: jogada de ataque em velocidade pela ponta direita, três jogadores colorados ficam para trás, sai o cruzamento, bola na pequena área onde Adriano Pardal estava para completar para as redes, aos 32.

*

Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. Cirino lançado por Dourado dentro da área pelo lado esquerda, corta para o meio e bate fraco, defesa fácil de Edson Lisboa, no chão, aos 21; o goleiro Edson bate roupa em chute à queima-roupa de Nico, a bola volta para Nico, que conclui para a linha de fundo, aos 22.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Seguindo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro, com o Inter em cima do adversário. Nico lançado na direita, da entrada da área bate cruzado de pé esquerdo, por cima do gol, aos 3; jogada tramada do ataque colorado que termina com chute de D’Alessandro de dentro da área por cima do gol, aos 6; chute de Victor Cuesta do meio da rua que o goleiro espalma para escanteio, bola indo no ângulo direito, aos 10; mais um chute de Nico López por cima do gol, aos 17; chute de Gutierrez de dentro da área pela esquerda que Edson defende, no bate rebate a bola é espantada da área, aos 25; D’Alessandro cruza bola na área, Nico López à queima-roupa obriga Edson a operar um milagre, a bola volta para nico que chuta por cima do gol aos 39; D’Alessandro cobra falta e Edson pega no canto inferior direito, aos 41; cruzamento na área do ABC onde Roberson estava livre de marcação para cabecear, e Edson espalma para escanteio, aos 48.

O resultado deixa o Inter na quarta posição, e assim permanece até a próxima rodada, quando enfrenta o Paysandu, que é o quinto.

*

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF/RJ), com João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ) e Michael Correia (CBF/RJ).

O árbitro é desconhecido, e isso parece estar estimulando D’Alessandro a apitar a partida. Está abusando da reclamação e já foi avisado de que isso não será tolerado.

Público: pagante ………………..; total 27.605; renda R$ 516.688,00.

Melhor do jogo: Edson Lisboa.


Your Comment