RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 24

Depois da lesão no pulso do zagueiro Klaus, que fica fora do time por cerca de 60 dias, ou seja, não volta mais este ano, Ernando reassume a titularidade da zaga colorada sob forte desconfiança e rejeição de boa parte da torcida. Momento de o time recuperar a boa trajetória que vinha fazendo até a derrota na rodada anterior.

No BEIRARIO – 16.09.

16h30

(2) INTER 3 x 0 FIGUEIRENSE (1)

Gols: cruzamento de Uendel da esquerda, bola viajando na área do Figueira, e do outro lado William Pottker, vindo de trás, de carrinho desvia parta as redes, aos 3. Segundo tempo: D’Alessandro cobra escanteio da direita, bola alta que cai na pequena área do outro lado, onde Damião estava para com um meio peixinho de cabeça mandar para as redes, aos 7; jogada colorada no lado esquerdo de ataque, Uendel dribla três adversários e cruza rasteiro, a bola atravessa a área e do outro lado Nico López entra para marcar, a bola ainda bate no goleiro Saulo, entrando mansamente no gol, aos 37.

*

Primeiro tempo em que o futebol esteve presente, mas em forma de correria, muito pouca inspiração. O gol colorado logo no início deu a entender que seria relativamente fácil para o Inter, mas o Figueirense depois engrossou o jogo. Ao longo da primeira etapa aconteceram muitas reclamações por parte dos jogadores colorados em relação à arbitragem, o que leva a crer que a estratégia exposta por Leandro Almeida (que quando esteve no Inter não jogou nada) de que o Figueirense viria para irritar o Inter deu certo.

A Inter volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo com enorme diferença técnica em favor do Inter, que foi o time que efetivamente jogou, ao longo do tempo de jogo. O Figueira não teve qualquer poder de reação, em nenhum momento ameaçando o gol de Danilo Fernandes. Depois da partida o jogador Alemão atravessou o campo de joelhos enquanto seus companheiros permaneceram no meio de campo esperando antes de saírem todos juntos.

O Inter reassume a liderança pelos critérios com a mesma pontuação do América.

*

ÁrbitroPéricles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE), com Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE).

Público: pagante 17.924; total 20.388; renda R$ 403.232,00.

Melhor do jogo: Uendel.


Your Comment