RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 26

No confronto direto entre líder e vice-líder, jogo de seis pontos, o Colorado tem a oportunidade de começar a abrir uma diferença em pontos e consolidar a volta à elite do futebol brasileiro com algumas rodadas de antecedência. Já o adversário vem fazendo muito boa campanha e se credencia a também retornar ao grupo da série A em 2018.

No BEIRARIO – 27.09.

16h30

(1) INTER x 1 AMÉRICAMG (1)

Gols: D’Alessandro recebe a bola na esquerda, engana o marcador e cruza para o meio da área. bola alta que Edenilson cabeceia no canto esquerdo, sem chance de defesa, aos 27; Luan lançado em velocidade na esquerda, entra na área e bate cruzado, a bola roça em Cuesta e encobre Danilo, aos 39. Segundo tempo: jogada do ataque colorado pela esquerda que termina com passe de Camilo de costas, de cabeça, para Nico López, que vindo de trás em velocidade bate cruzado, chute forte sem chance de defesa para Fernando Leal, bola no canto esquerdo, aos 40.

*

Primeiro tempo começando com o América saindo para cima do Inter. Chute de Luan de fora da área que Danilo pega no chão, no canto direito, aos 4. Chute de Sasha de fora da área que João Ricardo pega sem problemas, aos 6. O América é um time enjoado, bem montado por Enderson Moreira, começou o jogo procurando atacar, mas com 15 minutos, apesar das dificuldades, o Inter equilibrou e começou a passar mais tempo no campo do adversário. D’Alesssandro cobra falta da entrada da área, a bola passa por cima da barreira e vai no meio do gol onde o goleiro defende sem problemas, aos 19Sasha tenta encobrir o goleiro em chute cruzado colocado da esquerda, e João Ricardo faz defesa de mão trocada para o lado, aos 25. Jogada de ataque que termina com chute de Pottker por cima do gol, aos 28. O primeiro tempo termina com resultado justo, apesar de o Inter ter jogado o suficiente para sair na frente, mesmo com as dificuldades criadas pelo adversário.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a dinâmica do final do primeiro. Alemão faz jogada individual saindo do lado direito atravessando o campo e na ponta esquerda cruza, Pottker cabeceia, a bola vai no travessão e daí à linha de fundo, a 1 minuto. Jogada do ataque colorado que termina com chute cruzado de Sasha da entrada da área pela esquerda e defesa do goleiro no chão, no canto direito, aos 9. Troca de passes do ataque do América que termina com chute de Edno à queima-roupa que obriga Danilo a fazer defesa milagrosa, aos 13. Ao longo de todo o segundo tempo o Inter sempre esteve mais próximo do segundo gol do que o América. Mesmo cm algum prejuízo causado pela arbitragem, alcançou o objetivo.

O Inter assume a liderança com três pontos a mais que o América-MG.

*

ÁrbitroMarcelo Aparecido R. de Souza (CBF/SP), com Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

Aos 14 minutos do segundo tempo o goleiro sai da área para fazer uma falta violenta contra Pottker, que o estava encobrindo e partiria para marcar o gol, e o árbitro dá apenas o cartão amarelo quando deveria ter apresentado o vermelho. O goleiro precisou de substituição, fez cera técnica e não foi advertido com um segundo amarelo pelo árbitro.

Público: pagante 32.685; total 36.038; renda R$ 741.017,00.

Melhor do jogo: Edenilson.


Your Comment