RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 28

Mais um jogo para o Inter se afirmar na liderança do campeonato, em busca de classificação antecipada para a Série A de 2018, desta vez fora de casa contra um adversário que vem fazendo boa campanha e disputa vaga no ascenso, estando na quarta colocação.

Na ARENA da BAIXADA – 03.10.

20h30

(0) PARANÁ 1 x 0 INTER (0)

Gols: cobrança de escanteio de Renatinho da direita, bola alta na área colorada, onde Iago Maidana estava para sozinho cabecear no canto esquerdo de Danilo Fernandes, aos 41.

*

Quando o jogo começa o Paraná sai tentando atacar, mas o Inter não demora muito a equilibrar. O Paraná ataca mais que o Inter, fazendo Danilo trabalhar e também chutando muito pela linha de fundo. O Inter teve prejuízo logo aos 15 minutos do primeiro tempo quando Rodrigo Dourado sentiu desconforto na virilha e teve que ser substituído por Charles. A zaga desentrosada do Inter sentiu os efeitos do ataque paranista ao longo de todo primeiro tempo. O Inter teve um chute de Eduardo Sasha que o goleiro Richard defendeu no canto superior esquerdo, e foi só isso que conseguiu criar.

As duas equipes retornaram sem mais alterações para o reinício da partida.

O segundo tempo começa com a vez de o Inter tentar sair para cima do adversário. Cruzamento de D’Alessandro da esquerda que Damião se atira para tocar na bola e ela vai na trave esquerda com o goleiro vencido, aos 7. Damião tenta dar uma bicicleta no meio da área em lançamento de Cláudio Winck, e o goleiro defende no meio do gol, aos 9. Nos primeiros minutos do segundo tempo a pressão é toda colorada, enquanto o Paraná fica apenas olhando e mal consegue atravessar a linha de meio de campo. Resta saber por quanto tempo o Inter vai conseguir manter o ritmo. O Inter não conseguiu mostrar no segundo tempo qualidade semelhante à do primeiro, que já não foi grande coisa. O Paraná não ameaçou o gol de Danilo Fernandes.

O Inter se mantém na primeira colocação, seguido agora de perto pelo próprio Paraná Clube, seis pontos atrás.

*

Árbitro: Leandro Brizzio Marinho (CBF/SP), Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP) e Daniel Luis Marques (CBF/SP).

O jogo é confuso por conta da atuação fraca do árbitro, que tem problemas na condução disciplinar da partida. Já esra esperado que fosse assim, pelo retrospecto dele.

Público: pagante ……………………; total 39.414; renda R$ 1.224.660,00.

Melhor do jogo: Maidana.


Your Comment