RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 29

Primeira vez que o ex-goleiro Clemer, multicampeão com o Internacional, pega o próprio Inter agora como treinador do Brasil-PEL, lutando para escapar definitivamente do rebaixamento enquanto o Colorado conta com mais uma vitória para se aproximar ainda mais da meta de classificação antecipada para a Série A.

No BEIRARIO – 09.10.

20h

(1) INTER 1 x 0 BRASIL (0)

Gols: D’Alessandro cobra falta na ponta esquerda, bola no primeiro pau, onde Leandro Damião sem precisar sair do chão cabeceia para vencer Pitol, aos 50.

*

Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. O Inter tem total controle da partida, enquanto o Brasil faz forte marcação, o que está dando resultado, porque estão faltando soluções ao time colorado. Também há problema de excesso de individualismo, todo mundo querendo resolver tudo sozinho, especialmente William Pottker. Chute de João Afonso da entrada da área que Danilo Fernandes pega no meio do gol, aos 36. Cobrança de escanteio de D’Alessandro da esquerda, Victor Cuesta sobe mais que todo mundo na área, cabeceia e manda a bola na trave esquerda, depois ela vai à linha de fundo, aos 44Os últimos minutos do primeiro tempo foram de muita pressão do Inter, e o Brasil não conseguiu se safar.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com João Paulo cometendo falta em D’Alessandro com 13 segundos de bola rolando, sendo que a saída foi do time pelotense. Damião faz jogada na esquerda, dentro das área, dá uma janelinha em Sciola e chuta forte na trave direita, aos 13. Contra-ataque em velocidade do Brasil que termina com chute de Rafinha que Danilo defende no meio do gol, aos 27. Pottker lança Claudio Winck na direita, dentro da área, ele bate cruzado, bola na trave esquerda, e à linha de fundo, aos 31. Nico López faz jogada na esquerda, sai o cruzamento à meia altura e Camilo de primeira completa para o gol, onde Marcelo Pitol faz defesa no canto inferior direito; a bola volta ao campo de jogo, aos 34.

O Inter a oito pontos de confirmar a volta à elite do futebol brasileiro; o Brasil termina a partida em nono, podendo perder posições até o final da rodada.

*

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO), com Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO).

Já no primeiro minuto aconteceu um tapa de Marlon em Pottker, situação que o árbitro demorou para administrar, e depois ele aplicou cartões amarelos para os dois jogadores, porque o atacante colorado partiu para a briga, ou seja, revidou. No segundo tempo o árbitro mostrou cartão vermelho direto para Eduardo Sasha por colocar o pé no peito de Eder Sciola em uma disputa de bola aos 8 minutos.

Público: pagante 21.186; total 24.856; renda R$ 523.507,00.

Melhor do jogo: Edenilson.


Your Comment