RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 3

Depois do frustrante empate em casa na rodada anterior, o time do técnico Antônio Carlos Zago passa por novas modificações, não só por conta do esquema de três atacantes que não deu certo, como também pela liberação de D’Alessandro, com esgotamento muscular. A missão é vencer fora de casa enfrentando um adversário tradicionalmente difícil em seus domínios, e é atual Campeão Paraense.

No MANGUEIRÃO – 27.05.

16h30

PAYSANDU 1 x 0 INTER

Gols: segundo tempo: jogada de ataque pelo meio, tabela entre Marcão e Fernando Gabriel, que da meia lua de grande área chuta no canto inferior direito de Daniel, abrindo o placar aos 17.

*

.Primeiro tempo começando em alta velocidade com lances lá e cá em cada área antes do primeiro minuto. Cobrança de falta de Peri, da direita, que Daniel defende sem problemas, aos 11; aos 32 o goleiro Daniel tentou driblar o centroavante Marcão fora da área e quase entrega uma falha histórica;  cruzamento de Felipe Gutiérrez que Pottker cabeceia por cima do gol, aos 36; chute de Fernando Gabriel do meio da rua que Daniel defende para o lado, aos 40; chute de Gutiérrez também do meio da rua que o goleiro Emerson espalma para escanteio, aos 44, bola quase no ângulo direito.

O Inter volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo temo começando com o Paysandu saindo para o ataque. Finalização de Cuesta que Emerson pega no chão, aos 23; chute de Wellington Junior que Daniel espalma para escanteio, aos 25; Gutiérrez se atrapalha na frente da área, Marcão rouba a bola e quase faz o segundo gol, com Daniel intervindo e lhe tirando a bola sem cometer pênalti, aos 28; cobrança de escanteio da direita, Brenner cabeceia no travessão com o goleiro batido, na volta Nico conclui, e Emerson pega sem problemas, aos 41.

Resultado que coloca o Inter na 9ª colocação podendo perder uma posição para o Juventude até o final da rodada.

*

Árbitro: Renan Roberto de Souza (CBF/PB), com Luis Filipe Gonçalves Correia (CBF/PB) e Oberto da Silva Santos (CBF/PB).

O que dá para falar do árbitro? É fraco. Os times estão facilitando a vida dele.

Público: pagante 10.118; total 12.218; renda R$ …………...

Melhor do jogo: Fernando Gabriel.


Your Comment