RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 30

Com Damião e Edenilson lesionados e fora de atuação por algum tempo, o técnico Guto Ferreira traz garotos da base para compor o time que terá Camilo e D’Alessandro juntos. Sasha também suspenso é um outro problema que o treinador terá que resolver.

ESTÁDIO DILZON MELO, em Varginha – 17.10.

19h15

(1) BOA 0 x 0 INTER (0)

*

Primeiro tempo começando em alta velocidade com jogadas lá e cá, as duas equipes procurando atacar. Chute cruzado de Nico López da entrada da área de pá direito que o goleiro Fabricio coloca para escanteio, salvando o Boa, aos 7. O Boa é um time que não tem nada de mais, mas ao mesmo tempo é desassombrado, não se intimida com o poderio técnico do Inter e faz um confronto de igual para igual, inclusive fazendo menos faltas e errando menos passes que o Colorado. Cabeceio de Cláudio Winck que passa rente ao pé da trave esquerda do gol de Fabrício, aos 36.

O Inter vem com uma alteração para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com a mesma pressão colorada em busca do gol e o Boa fazendo seu jogo de correria e tentativa de surpreender. O time do Inter não está com nada para mostrar, na noite de hoje. Jogada de ataque do Boa pela esquerda que termina com cabeceio no meio da área e defesa de Danilo no meio do gol, aos 24. O resultado atrasa os planos de classificação antecipada para a Série A, mas o desempenho do time não justificou coisa melhor.

O boa segue na luta para escapar do rebaixamento.

*

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL), com Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Rondinelli dos Santos Tavares (CBF/AL).

No último lance importante da partida o árbitro deixa de dar um pênalti sobre William Pottker em favor do Inter.

Público: pagante ………………..; total ……………….; renda R$ ………………….

Melhor do jogo: Victor Cuesta.


Your Comment