RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 31

Mais uma partida para o Inter confirmar a classificação antecipada para a Série A de 2018.

No HERIBERTO HÜLSE – 21.10.

16h30

(1) CRICIÚMA 2 x 3 INTER (1)

Gols: jogada de contra-ataque do Inter, lançamento de D’Alessandro para Damião na direita, sai o cruzamento rasteiro para o meio e Sasha vindo de trás atrapalha o zagueiro, que toca a bola para dentro do gol, aos 6; D’Alessandro cobra falta da esquerda de pé trocado, a bola vai na área, Cuesta cabeceia à queima-roupa, Luis defende e no rebote o próprio Cuesta completa para as redes, aos 15; Alex Maranhão cobra falta da esquerda, bola aérea na área colorada, onde Edson Borges estava para cabecear para baixo e descontar, aos 32. Segundo tempo: Silvinho cobrando pênalti, aos 14; Camilo faz lançamento de longa distância para Carlos, que aparece sozinho na área atrás da zaga e na saída do goleiro manda a bola para as redes, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com um cartão amarelo para Diego Giaretta com menos de um minuto por colocar a mão na bola impedindo um ataque promissor do Colorado.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Criciúma saindo para cima do adversário. O Inter com grandes dificuldades para conter o Criciúma, que cresceu no jogo e chegou ao empate. As substituições de D’Alessandro e Pottker salvaram o treinador Guto Ferreira, pois o terceiro gol teve participação justamente dos dois jogadores que entraram em seus lugares.

O Inter a três pontos de confirmar a virtual classificação para a Série A de 2018.

*

Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MS).

Aos 12 do segundo tempo Danilo Silva erra um lance na área e o árbitro assinala pênalti em favor do
Criciúma.

Público: total ……………………..; pagante …………………….; renda R$ ………………..

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment