RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 32

Mais uma oportunidade para o Inter se aproximar da classificação antecipada.

No BEIRARIO – 28.10.

17h30

(2) INTER 0 x 1 CEARÁ (0)

Gols: segundo tempo: jogada de ataque do Ceará, a zaga colorada é envolvida por Lima, e a bola sobra para Elton, que bate colocado no canto direito, aos 15.

*

Primeiro tempo começando com posse de bola para o Ceará. Não aconteceu nada digno de registro no primeiro tempo, mas as poucas jogadas de ataque com algum eventual perigo foram protagonizadas por jogadores do Ceará, e foram ambas tentativas de surpreender um eventualmente adiantado goleiro Danilo Fernandes. Houve um cruzamento de D’Alessandro que um dos zagueiros do Ceará cabeceou para trás quase marcando gol contra. E foi só.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter tentando atacar, mas o Ceará em seguida equilibrou e continuou complicando a vida colorada da mesma maneira que na etapa inicial. Chute de Nico López que Everson defende milagrosamente, e no rebota chute de Pottker em que o goleiro faz outra defesa milagrosa, aos 23. Chute de Camilo da intermediária que o goleiro defendeu para  o lado, aos 26. O Inter melhorou depois das entradas de Nico e Camilo, em especial deste último. O time passou a ter articulação e jogadas de ataque, passando a exercer uma pressão que o Ceará parecia que não seguraria por muito tempo. Quando o árbitro apitou o final da partida a torcida vaiou e D’Alessandro foi brigar com a torcida. Depois orientou os companheiros a que não parassem para falar com a reportagem.

*

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ), com Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ).

O erro de um dos assistentes prejudicou o Inter já no início da partida, quando foi assinalado um impedimento em, lance em que a bola foi mandada para trás por um jogador do Ceará, aos 5.

Público: pagante 33.977; total 38.022; renda R$ 918.825,00.

Melhor do jogo: Ricardinho.


Your Comment