RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 33

Depois da derrota para o Ceará com direito a briga de D’Alessandro com a torcida e muita desconfiança sobre o trabalho do treinador o Colorado volta mais uma vez a campo diante de sua torcida para a retomada da busca pela classificação antecipada, o que ainda não ocorrerá hoje mesmo com resultado de vitória.

No BEIRARIO – 03.11.

19h15

(0) INTER 0 x 0 CRB (2)

*

Primeiro tempo começando com o Inter propondo o jogo. Chegou a ter um gol bem anulado por impedimento que contou com um frangaço do goleiro Edson, que não dá segurança para ninguém. A partir deste lance os jogadores colorados começaram a chutar de qualquer distância, não confiando no goleiro adversário. Chute cruzado de Pottker que Edson espalma para o meio da área, bola aliviada pela zaga, aos 43. Primeiro tempo que termina com frustração por parte da torcida.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Jogada de ataque do CRB que termina com chute de Neto Baiano quase à queima-roupa dentro da área e defesa de Danilo Fernandes, mas a finalização não foi boa, aos 15.

O resultado retarda um pouco mais a busca pela classificação definitiva do Colorado à Série A.

*

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), com Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR).

Público: pagante 22.094; total 25.764; renda R$ 535.236,00.

Melhor do jogo: Danilo Fernandes.


Your Comment