RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 34

Incrivelmente ainda não matematicamente garantido na Série A de 2018, o time de Guto Ferreira volta novamente em campo com a tarefa de conseguir os pontos necessários, desta vez contra um adversário que luta desesperadamente para escapar da zona de degola, o que até com um empate conseguirá, dependendo de resultados paralelos. Jogo difícil.

No PASSO das EMAS – 06.11.

20h

(0) LUVERDENSE 2 x 1 INTER (1)

Gols: jogada de ataque do Luverdense pela direita na linha de fundo sai o cruzamento rasteiro, bola no meio da área colorada, a zaga não tira e Alfredo desvia para as redes na saída de Danilo Fernandes a 1 minuto; Pottker lançado na ponta esquerda quase na linha de fundo faz o cruzamento por cima, a bola atravessa a  área e do outro lado Damião cabeceia para empatar, aos 33. Segundo tempo: jogada de ataque do Luverdense pelo lado direito que termina com chute cruzado rasteiro de Marcos Aurélio que entra no canto direito do gol de Danilo Fernandes, a 1 minuto; Pottker lança Cláudio Winck na direita quase na linha de fundo, sai o cruzamento rasteiro para o meio, Edenilson chuta, a zaga espanta, e no rebote Damião manda a bola no canto inferior direito, aos 6.

*

Primeiro tempo começando com o time do Luverdense saindo para cima do adversário. Chute de D’Alessandro da intermediária que o goleiro Diogo Silva pega no meio do gol, aos 12. Chute de D’Alessandro da entrada da área que o goleiro pega no canto inferior esquerdo, aos 13. Debaixo de muita chuva, o Inter foi surpreendido pelo gol do Luverdense logo no início, mas depois disso começou a mostrar algum poder de reação, o que não diminui suas imensas dificuldades na administração da partida. Arrancada de Cláudio Winck que termina com chute cruzado da direita que o goleiro pega no meio do gol, aos 36. Chute de Damião da intermediária pelo meio que Diogo Silva pega no chão, no meio do gol, aos 42. Cobrança de escanteio de D’Alessandro de pé trocado na direita, a zaga cabeceia para trás  o goleiro faz defesa importantíssima mandando a bola para escanteio, aos 45. Não chegou a ser um primeiro tempo muito ruim, mas poderia ter sido melhor se não fossem as boas defesas do goleiro e algumas finalizações ruins dos próprios jogadores colorados. Tirando o lance do gol o Luverdense não chegou a criar muito mais coisa e Danilo Fernandes não fez nenhuma grande defesa. Pode melhorar na segunda etapa.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. D’Alessandro lança Pottker na área, ele cabeceia fraco e o goleiro defende, a 45 segundos. Tabelamento entre Douglas Baggio e Sergio Mota que termina com chute por cima do gol, aos 5. Jogada de ataque do Luverdense que termina com chute cruzado de pé trocado da esquerda e defesa de Danilo Fernandes espalmando para a linha de fundo, aos 11. Chute cruzado da intermediária que Danilo defende no canto esquerdo, aos 14; Pottker lançado na área pelo lado direito bate cruzado de primeira e o goleiro defende para o lado, aos 16. O segundo tempo foi bastante disputado, com oportunidades lá e cá, mas faltou competência para os dois ataques, e os goleiros fizeram algumas boas defesas. Foi um jogo equilibrado, e o placar foi justo. Chute de Edenilson da intermediária eu o goleiro pega no meio do gol, aos 39. Cobrança de falta de Paulinho da intermediária que termina com a bola indo no travessão, aos 42.

Resultado que mantém o Inter na liderança, sem chance de perdê-la ao final da rodada, pelos critérios.

*

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF/SE), com Cleriston Cley Barreto Rios (CBF/SE) e Ailton Farias da Silva (CBF/SE).

Público: pagante ………………….; total ……………….; renda R$ ……………….

Melhor do jogo: Leandro Damião.


Your Comment