RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 35

O Colorado mais uma vez entrando em campo pressionado pela necessidade de vitória junto com um melhor desempenho do time, ainda em busca da classificação matemática para o retorno à Série A. O adversário ainda tem pretensões de chegar ao G-4, portanto não será jogo fácil.

No BEIRARIO – 11.11.

16h30

(1) INTER 1 x 1 VILA NOVA (2)

Gols: D’Alessandro cobra falta da esquerda, a bola atravessa a área do Vila Nova por cima, Rodrigo Dourado do outro lado devolve para a área, a zaga se atrapalha e Cláudio Winck encosta para as redes, aos 12. Segundo tempo: cobrança de falta da intermediária pela direita, a zaga colorada afasta e Juan num voleio despretensioso manda a bola para as redes, aos 4.

*

Primeiro tempo de grandes dificuldades para o Inter, apesar da vantagem que o classifica matematicamente para a Série A.

O Vila volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo basicamente do Vila Nova, que sempre esteve mais perto da virada do que o Inter de confirmar a vitória.

Resultado que ainda alimenta a chance remota de classificação do Vila, enquanto o Inter ainda não se classifica matematicamente e ainda perde a liderança para o América-MG. Fica a expectativa para o jogo em Barueri contra o Oeste.

*

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF/ES), com Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES) e Vanderson Antônio Zanotti (CBF/ES).

Público: pagante 28.268; total 33.088; renda R$ 735.273,00.

Melhor do jogo: Juan.


Your Comment