RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 37

Confirmado junto com o América como já classificado para a Série A, o Colorado volta a campo fora de casa com a missão de continuar a brigar pelo título, uma vez que a possibilidade matemática ainda o credencia.

No SERRA DOURADA – 18.11.

17h

(0) GOIÁS 0 x 2 INTER (3)

Gols: segundo tempo: jogada de D’Alessandro na esquerda, ele dá um passe de enganche para Camilo, que com um toque cruza para o meio onde Pottker estava para concluir de cabeça, aos 14; Camilo da linha do meio de campo lança Pottker em velocidade, ele ganha da zaga e na saída de Marcelo Rangel manda a bola para as redes, aos 20.

*

Primeiro tempo de poucos lances importantes, mas as duas equipes tiveram oportunidades de abrir o placar, sendo eu o Inter chegou a ter um gol anulado por falta de ataque. O Goiás pouco mostrou, também, e Danilo mais acompanhou bolas passando por cima e ao lado do gol do que fez intervenções.

O Goiás volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo marcado por uma grande lambança do árbitro Heber Roberto, que anulou por com convicção um gol legítimo do Goiás, provavelmente por perigo de gol, pois não houve qualquer tipo de irregularidade na jogada. Foi um prejuízo do qual ninguém entendeu a motivação. Depois disso o Inter cresceu na partida e construiu a vitória que o mantém ainda vivo na disputa pelo título, dependendo do resultado ao América na última rodada.

*

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF/SC), com Helton Nunes (CBF/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF/SC).

Público: pagante ……………………..; total …………………….. renda R$ 41.550,00.

Melhor do jogo: Camilo.


Your Comment