RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 8

O técnico Guto Ferreira dá a entender que fará mudanças no time e ao mesmo tempo dá a entender que não fará, enquanto a imprensa e a torcida insistem em que ele está seguindo o mesmo caminho do treinador demitido Antônio Carlos. A realidade é que os resultados até o momento desmentem uma parte do discurso do Guto. Resta saber como o time vai se comportar em mais este compromisso.

No ARRUDA – 17.06.

16h30

SANTA CRUZ 0 x 0 INTER

*

Primeiro tempo começando com o Santa Cruz errando logo na saída e dando o controle do jogo ao adversário. O gramado está enlameado em alguns pontos, por causa da chuva que cai em Recife, tornando-se escorregadio. Guto optou por entrar com Nico, Sasha e Cirino, mantendo o esquema de três atacantes. O resultado é que o Santa Cruz está tendo mais posse de bola, atacando mais, mas nenhum dos dois times deu trabalho efetivo aos goleiros, até os 17 minutos. Ernando faz jogada pela esquerda, sai o cruzamento, a zaga retira da área e no rebote Edenilson chuta por cima do gol, aos 24. Foi o primeiro arremate da partida. Aos 26 Danilo precisou fazer a primeira intervenção. O Inter está com uma zaga que nunca jogou junta, com Junio, Klaus, Ernando e Carlinhos. O Santa explora o espaço às costas de Junio e Klaus e todas as jogadas saem por ali. Jogada de ataque pela esquerda que termina com chute cruzado de Bruno Paulo que atravessa a área e passa bem perto do gol de Danilo, saindo do outro lado à linha de fundo, aos 33. Mais uma jogada de velocidade do Santa Cruz, que termina com chute de Pitbull de dentro da área que Danilo espalma para escanteio, aos 42. As dificuldades do Inter foram de acordo com o tamanho dos seus erros. A torcida do Santa Gostou do desempenho do time.

O Inter volta com Léo Ortiz no lugar de Ernando para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. A dinâmica da partida continuou a mesma na segunda etapa em relação à primeira. Assim como nos primeiros 45, Marcelo Cirino não está jogando nada, e Guto está demorando para mexer nisso. Chute de Cirino da entrada da área por cima do gol, aos 13. Guto resolveu sacar Nico para a entrada de DiegoPor último, sai Sasha para a entrada de Juan. E apesar das tentativas de pressão das duas equipes no final, o jogo não saiu do empate.

Resultado que mantém o Colorado na quinta posição, sem possibilidade de perde-la. O Santa Cruz é o quarto, e também não perde posição.

*

Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (CBF/SC), com Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SC).

Público: pagante ……………..; total 25.356; renda R$ 227.927,00.

Melhor do jogo: Bruno Paulo.


Your Comment