RSS

Série B do Brasileirão 2017 – 27

Embalado pela chegada à liderança com três pontos de vantagem sobre o vice e nove sobre o quinto colocado, o Colorado busca mais uma vitória para partir em busca de pontuação que lhe garanta com antecipação o retorno à Série A.

No BEIRARIO – 30.09.

16h30

(0) INTER x 0 SANTA CRUZ (0)

Gols: D’Alessandro cobrando pênalti, aos 9. Segundo tempo: Camilo sofre pênalti, mas antes disso dá a bola a D’Alessandro, que de pé direito bate cruzado, fraco, para ampliar, aos 25.

*

Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. Jogada na área do Santa Cruz que termina com chute à queima-roupa de Damião em cima do goleiro Júlio César, a 1min45. Jogada de Damião em tabela com Pottker que só não termina em gol por uma intervenção oportuna e precisa de Júlio César dentro da área, aos 39. No último lance da primeira etapa Pottker entra na área e bate cruzado à queima-roupa e Júlio César com o pé manda a bola para escanteio. Não foi um bom primeiro tempo do Inter, teve algumas boas jogadas, mas muitos erros de passe e muitas faltas. O Santa Cruz não deu trabalho a Danilo Fernandes, é um time fraco, e o Colorado saiu e campo devendo uma melhor atuação.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter saindo para cima do adversário. Camilo recebe uma bola de D’Alessandro e bate cruzado, bola na trave sem chance de defesa para o goleiro, aos 25; a bola volta para o campo de jogo. Chute da intermediária,. Danilo bate roupa e dá rebota pera a frente, outro jogador do Santa Cruz tenta finalizar, Danilo defende de novo, e dá novo rebote; sai um terceiro chute e ele então manda a bola para escanteio, aos 34.

O Inter passa a noite seis pontos à frente do América-MG.

*

ÁrbitroAlisson Sidnei Furtado (CBF/TO), com Fábio Pereira (CBF/TO) e Cipriano da Silva Sousa (CBF/TO).

Aos 8 minutos do primeiro tempo Guilherme Mattis dá um carrinho dentro da área e carrega a bola com o braço; o árbitro assinala o pênalti sem hesitar.

Público: pagante …………………; total …………………..; renda R$ ………………………..

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment