RSS

Sérvia 0 x 2 BRASIL

3ª RODADA do GRUPO E

Em MOSCOU (s) – 27.06.

15h

Escalação que começa a partida:

Alisson; Fagner (22), Thiago Silva (2), Miranda (3) e Marcelo (12); Paulinho (15), Casemiro (5), Philippe Coutinho (11) e Willian (19); Neymar Jr. (10) e Gabriel Jesus (9).

Técnico: Tite.

*

Primeiro tempo: jogo em que com um empate o Brasil se classifica, mas para a Sérvia só a vitória interessa. Mais uma vez o  Brasil não faz um bom jogo. A Sérvia faz marcação alta e dificulta a saída de bola brasileira. Jogada do ataque brasileiro pela esquerda com Neymar e Gabriel Jesus que termina com chute cruzado de Neymar que Stojkovic espalma para escanteio, aos 24. Apesar de o Brasil não ter jogado muita coisa, a Sérvia jogou muito menos. A substituição de Marcelo parece que inibiu o ataque sérvio por aquele lado. Até o final da primeira etapa o Brasil foi quem teve mais chances de aumentar o placar.

Segundo tempo: para a Sérvia, tudo ou nada. Para o Brasil, administração cautelosa, mas sem desistir de atacar. Neymar lançado em velocidade ganha do zagueiro na corrida, entra na área pela direita e bate cruzado para defesa de Stojkovic, aos 11. Cruzamento da direita, bola a meia altura na área brasileira, Alisson tira de soco, Mitrovic tenta de cabeça e a bola bate em Thiago Silva e daí chega de novo às mãos de Alisson, aos 15. Chute de Filipe Luís da intermediária eu passa por todo mundo e obriga Stojkovic a fazer defesa no reflexo, espalmando a bola de volta para o campo de jogo, aos 25. O segundo gol brasileiro aconteceu num momento em que a Sérvia era melhor na partida, e isso abateu o time, que parou de combater tanto, parando inclusive de atacar. O Brasil passou a tomar conta do jogo. Stojkovic pega mais uma bola aos pés de Neymar, evitando o terceiro gol brasileiro, aos 48.

O Brasil se classifica diante de 44.190 pessoas.

*

Cartões: segundo tempo:

Gols: Philippe Coutinho lança Paulinho em velocidade, ele entra na área e na saída do goleiro dá uma cavadinha para mandar a bola para as redes, aos 35. Segundo tempo: Neymar cobra escanteio de pé trocado na direita, bola alta na área sérvia, e Thiago Silva, vindo de trás, sobe mais do que todo mundo, cabeceando para ampliar, aos 22.

Trocas: Filipe Luís (6) vem para o jogo no lugar de Marcelo, que sente lesão muscular, aos 10. Segundo tempo: Fernandinho (17) vem para o jogo no lugar de Paulinho, aos 20; Renato Augusto (8) vem para o jogo no lugar de Philippe Coutinho, aos 34.

*

Arbitragem: Alireza Faghani (Fifa/IRÃ), com Reza Sokhandan (Fifa/IRÃ) e Mohamm Mansouri (Fifa/IRÃ).

Melhor do jogo: Philippe Coutinho.


Your Comment