RSS

Sport 0 x 0 GRÊMIO

12ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (39)

O Grêmio mais uma vez enfrenta o Sport fora de casa com time misto, o que no ano passado foi um desastre. Por seu lado, o time pernambucano vem em excelente fase na competição e tem todas as condições de levar grandes desafios ao elenco que representará o atual Campeão da América. Entram na rodada ocupando a 4ª e a 7ª posições, respectivamente.

Na ILHA do RETIRO – 13.06.

19h30

.

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (2), Paulo Miranda (28), Bressan (22) e Cortez (12); Cícero (10), Arthur (29), Ramiro (17) e Thaciano (16); Lima (13) e André (90).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Cícero, aos 35; Kaio, aos 42.

Trocas: segundo tempo: Pepê (33) vem para o jogo no lugar de Lima, aos 16; Jael (9) vem para o jogo no lugar de André, que sai de campo sob forte vaia de ambas as equipes, aos24; Kaio (14) vem para o jogo no lugar de Thaciano, aos 39.

*

Primeiro tempo de muito pouco ou quase nenhum futebol.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo igual ao primeiro: muita correria, muita transpiração, quase nenhuma inspiração. ….Chute de Carlos Henrique da intermediária que Marcelo espalma para o lado, aos 35. Todo mundo em clima de parada da Copa.

Resultado que coloca o Grêmio na quinta posição, podendo cair um pouco mais ao final da rodada.

*

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (AB/MG).

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Cortez.

V= 20/ E= 11/ D= 8


Your Comment