RSS

Sport 1 x 0 GRÊMIO (1×1)

34ª RODADA do BRASILEIRÃO 2015 (63)

Jogando fora de casa o Tricolor tenta continuar próximo ao segundo colocado. Entra em campo sabendo o resultado do jogo do Atlético-MG, mas precisa mesmo de uma vitória se quiser manter as chances de beliscar um prêmio maior ao final da competição. Enquanto isso, o adversário também precisa de vitória se quiser sonhar com uma vaga na elite.

19:30

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Galhardo (2), Geromel (3), Erazo (33) e Marcelo Oliveira (26); Walace (5), Moisés (37), Giuliano (8) e Douglas (10); .Everton (23) e Luan (7).

Cartões: segundo tempo: amarelos para Walace, por uma desinteligência com André, que também foi amarelado, aos 13; Ramiro, aos 15; Luan, por reclamação, aos 23; vermelho para Pedro Rocha, por agressão a um adversário, aos 33.

Gols: segundo tempo: bola erguida na área gremista, Diego Souza ajeita de cabeça e André, no meio da defesa, na saída de Grohe, desvia para as redes, aos 24.

Trocas: segundo tempo: Ramiro (17) vem para o jogo no lugar de Moisés na volta do intervalo; Pedro Rocha (32) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 24; Fernandinho (77) vem para o jogo no lugar de Douglas, aos 30.

*

.Quando o primeiro tempo começou o Grêmio ficou quase um minuto tocando a bola, sem que o Sport tocasse nela. André chuta de dentro da área, bola passando à direita do gol de Marcelo, que ficou paralisado, aos 10. Marcelo Oliveira erra, a bola sobra para André, que chuta para defesa de Grohe, aos 14. Samuel Xavier faz jogada pela esquerda, passando a bola para o meio, onde Diego Souza, sem marcação, na entrada da área, estava para chutar por cima do gol, aos 18. Everton avança pela esquerda e chuta fraco, para defesa de Danilo, aos 31. Jogada envolvente do ataque pernambucano que terminou com uma atrasada de cabeça, de Galhardo, que obrigou Grohe a fazer uma defesa importante, aos 37. Jogada de Giuliano na direita, há o cruzamento, Luan completa para o gol à queima roupa, e Danilo defende para escanteio, aos 42.

Segundo tempo começando com o Grêmio atacando. Everton lançado por Douglas se atrapalha na saída do goleiro, aos 30 segundos. A defesa do Sport erra, Everton recupera a bola e lança Luan, que entra na área e bate cruzado, da esquerda, a boa cruza na frente da área e sai do outro lado, aos 11. Cruzamento de Diego Souza, Matheus Ferraz e Everton Páscoa cabeceiam, e Marcelo faz defesa milagrosa, aos 28. Fernandinho lança Luan que engana um zagueiro e Giuliano completa à queima roupa, para defesa milagrosa de Danilo Fernandes, aos 30. Matheus Ferraz avança em velocidade na direção da área e Marcelo faz mais uma grande defesa, aos 35.

O resultado manteve o Grêmio na sexta colocação, ainda sem chance de ser ameaçado, mas aumenta a distância para o Atlético-MG.

*

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa/SC), auxiliado por …Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Carlos Berkenbrock (Esp-1/SC).

Público: pagante .………………..; total 11.091; renda R$ 215.550,00.

Melhor do jogo: Danilo Fernandes.


Your Comment