RSS

Sport (de virada) 4 x 2 GRÊMIO

3ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (28)

Depois de conseguir a classificação em primeiro lugar e com a terceira melhor campanha da fase de grupos, o técnico Portaluppi coloca em prática a ameaça que já vinha fazendo há algum tempo, de que em algum momento seria obrigado a utilizar reservas, em função do desgaste da sequência de jogos do time principal.

ILHA do RETIRO – 28.05.

18h

Formação que inicia a partida:

Léo (20); Thyere (15), Bruno Rodrigo (33.), e Bressan (22); Kaio (28), Machado (35), Jailson (25) e Conrado (38); Fernandinho (21); Nicolas Careca (31) e Everton (11).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Bressan, aos 16.

Gols: jogada na área do Sport, Everton chuta cruzado, Magrão defende, a bola volta para Everton, que chuta na trave direita, a bola sobra para Fernandinho no lado direito, ele costa para o meio e bate de esquerda, bola passando por entre as pernas do goleiro, aos 4; Machado cobra escanteio de pé trocado da direita, bola aérea na área do Sport, Jailson escora de cabeça para o meio e Thyere aparecendo entre os zagueiros, cara a cara com Magrão manda a bola para as redes, aos 17; cruzamento de Fabricio da direita, bola à meia altura no meio da zaga, André se antecipa a Thyere e bate no canto inferior esquerdo, vencendo Léo, aos 34. Segundo tempo: cobrança de escanteio e mais uma vez a zaga gremista falha, com Matheus Ferraz cabeceando no canto inferior direito do gol de Léo, aos 18; jogada de ataque do Sport pela direita, cruzamento rasteiro para o meio da área, onde André estava para vencer a zaga e desviar do goleiro, aos 29; mais um contra-ataque em velocidade de dois contra três, a zaga gremista falha de novo e André manda para as redes na saída de Léo, aos 38; Fernandinho cobrando pênalti, aos 41.

Trocas: segundo tempo: Lima (45) vem para o jogo no lugar de Nicolas Careca, aos 21; Pepê (39) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 25; Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Bruno Rodrigo, aos 31.

*

Primeiro tempo começando com lentidão e o Grêmio trocando passes. Everton aproveita uma sobra de bola e arranca em direção à área e bate cruzado pela linha de fundo, aos 3; Fabrício cobra falta da intermediária e Léo espalma para escanteio, bola saindo pela linha de fundo à esquerda, aos 13; Everton lançado na esquerda, entra na área, dá um corte para o meio e bat6e de perna direita para defesa em dois tempos do goleiro Magrão, aos 25; cobrança de falta, Matheus Ferraz cabeceia na área gremista e Léo faz defesa importante, aos 28; cabeceio de Thyere que Magrão pega no meio do gol, aos 30; chute da intermediária que Léo defende para escanteio, aos 35.

O Sport volta com uma alteração para o reinício de partida.

.Segundo tempo começando com o Sport tentando propor o jogo e correndo em busca de recuperação no placar. Cobrança de falta da intermediária, defesa importante de Léo, mandando para escanteio, aos 17; cobrança de escanteio, bola alta na área e Léo espalma de novo para escanteio, aos 18; Fernandinho lançado em velocidade chega depois de Magrão, que sai com os pés fora da área para espantar a bola, aos 24; na última tentativa de ataque gremista, bola chutada por cima do gol por Pepê, aos 48.

O resultado faz com que o Grêmio perca duas posições, caindo para terceiro na classificação, atrás de Corinthians e Cruzeiro.

*

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA), auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos (CBF/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).

O árbitro Jailson segue esbanjando ruindade, deixando de mostrar amarelos para jogadores das duas equipes em faltas que tiveram algum excesso de violência, mas o resultado do primeiro tempo não passou por ele. No segundo tempo o árbitro deu um pênalti legítimo de Matheus Ferraz sobre Pepê, aos 39.

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: André.

V= 13/ E= 10/ D= 5


Your Comment