RSS

Também Por Isso

UM JEITO de AJUDAR

Não digo que seja premeditado.

Não faço isso visando a uma pessoa específica, até porque não conseguiria pensar em uma única pessoa. Todos os dias quando acordo uma das coisas em que penso é em continuar montando fotos minhas com frases de postagens antigas do blogue. Quando escrevo fotos minhas estou querendo dizer imagens que eu captei com minhas câmeras, não fotos da minha pessoa.

Imagens diversas, que estão em várias pastas no meu PC de casa. Vou em uma por vez, tentando descobrir qual das imagens pode aparecer no fundo de uma frase e então faço a montagem. Mas por que, quando acordo, esta é uma das primeiras coisas que me passam pela cabeça? Por uma questão muito simples: porque tenho a inocente pretensão de que uma frase que escrevi, alguma ideia que eu tive possa, de alguma maneira bem pequena que se seja, ajudar na melhora da qualidade de vida de alguém.

Talvez por uma questão de vaidade, meu nome em algum ponto da foto com maior ou menor visibilidade, não está ali por algum direito autoral, mas para que a pessoa se lembre e possa dizer de onde uma ideia surgiu, ou como alguma melhora em sua vida começou. Acho interessante fazer este tipo de trabalho, e não preciso ganhar nada com isso para fazê-lo. O que eu ganho, na verdade, é a oportunidade de tentar fazer alguma coisa que possa ajudar alguém.

A tentativa se basta e também me basta.

20.04.2016 (34)


Your Comment