RSS

Um Outro Desafio

“Seja paciente com todos, mas acima de tudo consigo mesmo.” – São Francisco de Sales

AINDA LONGE

Este é um momento de imenso desafio pessoal. Depois de ter uma ideia sobre algo que gostaria de fazer, não está muito fácil ter que administrar a sensação de um certo vazio existencial, que quase me impossibilita levar adiante o projeto. Há uma inquietação interna me dizendo que vou deixar passar uma oportunidade rara de realmente fazer alguma diferença nas vidas das pessoas a partir do momento em que ainda não me permito fazer uma grande mudança dentro de mim.

Aliás, não é dentro de mim. É não poder externar uma certeza muito grande sobre como sou e sobre como lido com as coisas da vida.

Ao mesmo tempo, tenho certeza de que dentro dos princípios do mundo do marketing, há como fazer rios de dinheiro com meu conhecimento pessoal sobre várias coisas a partir de uma determinada situação que poderá influenciar a vida de muita gente. Então me falta paciência, e ao me faltar paciência falta inspiração, falta vontade de continuar não falando sobre o que interessa.

Na verdade, para ser sincero, tudo que venho fazendo revela uma linha de pensamento meio fora da casinha, como se costuma dizer, e isso assim desde sempre. Mas não estou podendo dar todos os passos que gostaria, do jeito que gostaria, no ritmo em que gostaria. Só espero que no dia em que puder andar ainda não seja tarde demais para mim.

09.03.2016 (3)2


1 Comments Add Yours ↓

  1. Delair #
    1

    Olá caro Amigo Nilton, Os desafios nos fazem crescer ainda mais, escuta a tua intuição, ela sempre fala com você. Alguns usam o termo, escuta teu coração, tua alma, teus anseios mais profundos. Se pergunte, como posso realizar este algo que eu gostaria de fazer? Tua dificuldade meu amigo, é a dificuldades de muitos. Se for para teu melhor e para o melhor das pessoas, então é ecológico. Pensar fora da casinha é sempre um diferencial. Nunca é tarde, muitas vezes a hora é agora de dizer: Eu faço acontecer, eu banco essa idéia. Toda mudança ou tomada de decisão nos faz navegar no universo da incerteza, mas nas incertezas estão mundos de possibilidades. Um grande abraço Nilton, me senti inspirada a dar apenas minha singela opinião. Tudo de bom e de melhor sempre, é o que te desejo.



Your Comment