RSS

Uma Dúvida

GÊNIO ou ESTRANGEIRO?

Desde muito cedo na vida eu aprendi que o inventor das lâmpada elétrica foi Thomas Alva Edison (11.02.1847 / 18.10.1931), e realmente foi. Mas parece que não era ele quem mais entendia de eletricidade. Este predicado ao que tudo indica deve ser creditado a Nikola Tesla (10.07.1856 / 07.01.1943).

Com cerca de 40 patentes nos Estados Unidos e mais de 700 registradas ao redor do mundo, Tesla era tido como louco no meio científico e morreu pobre, embora depois de sua morte o mundo até hoje se beneficie de suas invenções, algumas delas claramente futurísticas, aparentemente impossíveis à época em que foram formuladas. Mas por que afirmei no parágrafo anterior a possibilidade de que ele entendia mais de eletricidade do que Edison?

Deixando de lado o fato de que a corrente alternada (conceito desenvolvido por Tesla) é o padrão de eletricidade utilizado em todo mundo, em vez da corrente contínua (padrão desenvolvido por Edison), uma grande prova de que Tesla sabia mais (e que pode também ser a prova da teoria de que ele ou era orientado por extraterrestres, ou era um deles) foi o experimento da eletricidade sem fio, no qual conseguiu acender lâmpadas a 600 metros da fonte geradora, sem a utilização de qualquer tipo de fiação.

Detalhe: ele apenas disse a seu auxiliar que ao seu sinal acionasse uma chave. As lâmpadas acenderam. Ele não contou o segredo ao auxiliar. Tesla tinha a ideia de levar eletricidade de graça a todas as pessoas, mas teve a verba de pesquisa cortada quando o patrocinador descobriu sua intenção. Claro, o homem queria recuperar o investimento e ter lucro, ganhar muito dinheiro com a eletricidade, o que jamais aconteceria com ela sendo distribuída de graça.

Com relação aos extraterrestres: desde o começo da era dos OVNIs, milhares de avistamentos daquelas naves se deram em locais próximos a hidrelétricas, ou sobre algumas delas, ocasiões em que foi inúmeras vezes relatada a sensação e que estariam roubando energia das estações, bem como foram relatados casos de apagões em cidades inteiras por ocasião de sua passagem e/ou sobrevôo lento sobre elas. Em nenhum desses relatos nenhuma pessoa disse que os ET’s ligaram o OVNI na tomada e roubaram energia.

As naves simplesmente teriam captado e /ou absorvido a energia elétrica das redondezas.

Teria Nikola Tesla  sido instruído por algum extraterrestre sobre como distribuir eletricidade sem o uso de fios? O segredo ele levou para o túmulo, sem deixar pistas.


Your Comment