RSS

Venezuela 0 x 2 BRASIL

10ª RODADA das ELIMINATÓRIAS da COPA do MUNDO

AMÉRICA do SUL

ESTÁDIO METROPOLITANO, em MÉRIDA – 11.10.

21:30

SELEÇÃO BRASILEIRA:

Alisson; Daniel Alves, MirandaMarquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Técnico: Tite.

Cartões: segundo tempo:

Gols: o goleiro Hernández erra na saída de bola e Gabriel Jesus dá de cobertura para abrir o placar, aos 8. Segundo tempo: Renato Augusto faz jogada na esquerda, cruza, a bola travessa a pequena área e do outro lado Willian aparece para completar para as redes, aos 7.

Trocas: segundo tempo: Giuliano vem para o jogo no lugar de Philippe Coutinho, aos 37; Tayson vem para o jogo no lugar de Willian, aos 44.

*

Primeiro tempo começando com muito estudo mas com o Brasil tomando a iniciativa das ações. Gabriel ajeita uma bola para Philippe Coutinho na entrada da área, mas o chute sai fraco, Hernández faz a defesa, aos 15; mais uma entregada da defesa venezuelana, terminando com chute de Paulinho passando ao pé da trave direita, aos 32; chute de Philippe Coutinho que também sai à direita do gol de Hernández, aos 34; Peñaranda faz jogada na esquerda que obriga Alisson a mandar a bola para escanteio, aos 40.

As duas equipes voltaram sem alterações para o reinício de partida.

.Seguindo tempo começando com muita velocidade. Paulinho lançado dentro da área, cara a cara com o goleiro, bate justamente em cima do goleiro, aos 17; cruzamento na área brasileira, boa alta que Rondón cabeceia e Alisson manda para escanteio, aos 42.

Com o resultado o Brasil se confirma na liderança, um ponto à frente do Uruguai.

*

Arbitragem: Victor Carrillo (Fifa/PER), auxiliado por Jonny Bossio (Fifa/PER) e Raul Lopez Cruz (Fifa/PER).

Público: pagante ……………..; total …………..; renda …………………..

Melhor do jogo: Gabriel Jesus.


Your Comment