RSS

Veranópolis 2 x 1 GRÊMIO

8ª RODADA do GAUCHÃO IPIRANGA 2018 (8)

Precisando de recuperação e com chance de entrar no grupo dos oito que estariam classificados para a próxima fase, os reservas do Grêmio vão a campo enquanto os titulares descansam para o jogo de volta da Recopa, enfrentando um adversário que defende os 100% de aproveitamento nos jogos em casa.

No ANTONIO DAVID FARINA – 17.02.

21h30

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Léo Gomes (2), Paulo Miranda (3), Bressan (4) e Marcelo Oliveira (6); Michel (5), Ramiro (7), Thaciano (8) e Thonny Anderson (10); Alisson (9) e Lima (11).

Cartõessegundo tempo: amarelo para Bressan por impedir jogada de ataque promissora, aos 39.

Gols: Felipe Mattioni pega um rebote fora da área pelo lado direito e bate cruzado, a bola faz uma curva e entra no ângulo superior direito, aos 26. Segundo tempo: jogada de Vico na entrada da área, Thonny Anderson é lançado dentro, ele avança e bate cruzado, bola no canto direito do gol de Reinaldo para empatar, aos 7; cobrança de falta pela direita, bola alta na área gremista, a zaga não sobe, Bertotto cabeceia, Paulo Victor faz defesa parcial, mas falha e permite que a bola entre, aos 11.

Trocas: segundo tempo: Vico (16) vem para o jogo no lugar de Thaciano, na volta do intervalo; Maicosuel (18) vem para o jogo no lugar de Lima, aos 17; Dionathã (15) vem para o jogo no lugar de Thonny Anderson, aos 27.

*

Primeiro tempo de grandes dificuldades do time reserva gremista, que até teve algumas oportunidades de abrir o placar antes de sofrer o gol que fez com que o bem montado time do Veranópolis crescesse ainda mais na partida. É um time rápido no contra-ataque e se defende em bloco, dificultando a ação ofensiva do adversário. Ao final do primeiro tempo o resultado pode ser considerado justo pelo que jogaram as duas equipes.

O Veranópolis não muda para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com uma reação rápida do Grêmio, mas uma falha na bola aérea e outra do goleiro voltaram a complicar a vida do time. Chute de Dionathã da entrada da área que Reinaldo pega no chão, no meio do gol, aos 47.

O resultado leva o Grêmio de volta à zona do rebaixamento, podendo chegar a lanterna até o final da\ rodada.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Michael Stanislau e Gustavo Marin Schier.

Público: pagante .……………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Léo D’Agostini.

V= 1/ E= 2/ D= 5


Your Comment