RSS

Vitória 0 x 0 GRÊMIO (0x4)

37ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (72)

Depois da derrota na rodada anterior o time de Renato ainda luta por uma segunda posição e o prêmio de R$ 11 milhões, desta vez jogando fora de contra o vice lanterna, que ainda tem chances matemáticas de sobrevivência na Série A, mas não depende só de si para isso.

No MANOEL BARRADAS – 25.11.

17h

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor (48); Léo Moura (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Michel (5), Cícero (77), Alisson (23) e Jean Pyerre (31); Everton (11) e André (90).

Primeiro tempo: começado com o Grêmio tendo a posse de bola e já fazendo seu jogo de toque de bola. Cobrança de escanteio da esquerda, bola alta na área do Vitória, onde Cícero cabeceia e acerta o travessão, aos 13. O Grêmio continua com as mesmas dificuldades de sempre, sem conseguir atacar, mas tem predomínio das ações. O Vitória tenta se aproveitar da lentidão do meio campo gremista e com isso equilibra a posse de bola. O Grêmio não fez um bom primeiro tempo, apesar de ser mais time, e antes do final do tempo de jogo Jael já estava aquecendo, porque pelo menos tem mais vontade de jogar que André.

O Vitória volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Vitória tentando sair para o ataque. Chute fraco de Jean Pyerre de dentro da área pela direita que João Gabriel pega no chão, no canto esquerdo, aos 3. João Gabriel faz duas defesas importantes, a segunda delas milagrosa, primeiro com Jean Pyerre, depois com André, aos 11Chute cruzado de Everton pela esquerda que João Gabriel defende no canto esquerdo, aos 13. Giro de Léo Ceará de dentro da área pela direita que Paulo Victor espalma para escanteio, aos 19. Cobrança de falta da esquerda, a bola sobra para Geromel dentro da área e João Gabriel faz oura defesa importante, desta vez no cato inferior esquerdo, aos 26. Jogada do ataque do Vitória que termina com chute de Iago que Paulo Victor defende mandando para escanteio, aos 29. Chute cruzado de Léo Moura de dentro da área que João Gabriel defende no canto esquerdo, aos 47. Paulo Victor faz defesa no meio do gol aos 48. O segundo tempo foi tão ruim quanto o primeiro, e o Grêmio teve ainda mais uma bola na trave, antes do apito final.

Cartões: amarelos para Michel, por carrinho temerário, aos 28; Kannemann, aos 40. Segundo tempo: amarelos para Cícero, por falta desleal por trás, aos 5; Geromel (3°), aos 40.

Trocas: Alisson (23) vem para o jogo no lugar de Michel, aos 38Segundo tempoJael (9) vem para o jogo no lugar de André, aos 15; Thonny Anderson (27) vem para o jogo no lugar de Jean Pyerre, aos 25.

O resultado mantém o Grêmio na quarta posição, podendo perdê-la em caso de vitória do São Paulo no jogo da segunda-feira.

*

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (AB/SP).

Público: pagante …………………….; total 3.759; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Paulo Victor.

V= 36/ E= 19/ D= 17


Your Comment