RSS

3ª Rodada do Brasileirão 2013 (27)

Mais uma chance para o time de Dunga avançar na tabela, contra um adversário em crise, que dispensou 15 jogadores nos últimos dias, depois de perder o campeonato regional, ter sido eliminado na Copa do Brasil e não ter vencido nenhuma das duas partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro até agora.

ESTÁDIO CENTENÁRIO – 02.06.

INTER 12 BAHIA

18:30

Gols: Ryder pega a bola na intermediária e chuta forte, bola no canto superior direito do gol de Muriel, aos 9. Segundo tempo: escanteio cobrado da direita, Muriel afasta de soco para o meio da área, a bola cai com Fernandão, que dribla Gabriel e chuta para marcar o segundo, aos 16; D’Alessandro dá um chutão para dentro da área, a bola cai com Forlán, que veio de trás, e chuta para marcar, aos 19.

*

.Primeiro tempo de jogo equilibrado, com boas oportunidades de gol para os dois lados. Conseguiu marcar quem teve maior competência. O Inter não jogou como em vezes anteriores, sendo envolvido muitas vezes pelo time adversário.

Segundo tempo de blitz colorada para cima do Bahia, especialmente por causa do gol de desconto logo em seguida a ter levado o segundo. A pressão foi desordenada, e à medida que o tempo passava o time ficava ainda mais desorganizado. O time baiano abusou da estratégia de amarrar o jogo ao ponto de o árbitro dar cinco minutos de acréscimos, mas nem isso ajudou o Inter.

*

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (CBF-1/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Asp. Fifa/PR) e Luciano Roggenbaum (CBF-1/PR).

Público: pagante 4.600; total 5.758; renda R$ 80.960,00.

Melhor do jogo: Fernandão.


Your Comment