RSS

A Meta na Portinha

FECHANDO a MÉDIA

Para não dizer que não ataquei de post oportunista, aqui vai mais um.

Esqueci de mencionar nos dois anteriores que pelo menos duas esperas para as coberturas do futebol já estão prontas. Além da dos jogos dos Outros para a qual tive que fazer a referida pesquisa no saite da CBF, a espera para o jogo do Grêmio também já está pronta.

Esta fiz ontem à noite, enquanto acompanhava o complemento da 20ª rodada. A dos Outros fiz hoje cedo, antes de começar a ligar para dar retorno dos incidentes aos clientes. Falta a do jogo do Inter.

Detalhe: como Inter e Grêmio jogam no domingo e amanhã depois do plantão vou à casa dos pais, a tendência é de que publique apenas um post, o do diário, no sábado. Já no domingo além do post do diário sairão outros três, os do esporte. Ontem acabei liberando seis, contando o do início da madrugada, do jogo do Inter das 22 horas de quarta.

Como descrito em um post da terça, a distribuição das publicações é uma coisa que só entende quem efetivamente se envolve com este tipo de processo. No caso, outros blogueiros.

No momento, incluindo este, estou com 4.567 posts publicados, faltando 111 dias para o final do ano. Isso ainda dá uma necessidade de publicar 2,099,99 posts por dia. Matemática não é muito o meu forte, mas já andei pensando que há ainda uma última (talvez penúltima) oportunidade de fazer uma conta bem redonda. Será daqui a pouco, no dia 265 de 2014. Estarão faltando exatamente 100 dias para o final do ano.

Eu diria até mais: neste dia poderá ficar estabelecido que vou chegar ao último dia do ano com mais de 4.800 posts no geral. Ou a média necessária poderá estar abaixo de 2. É esperar para ver.

Por último: o descarte do novo lote de papelada está se desenvolvendo mais rápido do que pensei que seria. Ainda estou conseguindo, em média, me desfazer de mais papel do que a quantidade que entra. E por seu tamanho, este post já não pode mais ser chamado de oportunista.


Your Comment