RSS

Alternativas

MADRUGADA de SEXTA

Enquanto Seu Sono não vem fico ouvindo música e já resolvi dois problemas de lógica, de nível médio. Estou pensando seriamente em encarar um de nível difícil. Também recebi dois avisos do Jetpack informando que meu site esteve fora do ar entre 1 e 1:04 (um aviso para cada evento). Este tipo de comunicado acontece bastante, mas nas noites em que estou dormindo não escuto nada.

Tinha deixado a janela aberta no começo da madrugada porque pareceu que entraria ar gelado de novo, mas não foi o que aconteceu. De repente começou a esquentar e tive que deixar o ar ligado. Já fui à cozinha tomar um pouco de suco de uva Izzy light, mas não resisti e tomei também um gole de Pepsi. E não fui escovar os dentes, azar.

Agora acho que vou tentar meu último recurso, que em geral dá certo: dormir com a luz do abajur acesa. Aliás, está na hora de trocar o moço. Se não me engano, está com pelo menos vinte anos de uso na minha mão. Primeiro dou mais uma lida e depois viro para o lado e deixo a luz acesa. Regulei o ar para a função bom sono, mas não vou escapar de ter que puxar o lençol.

E por enquanto era isso. São agora 2:32 pelo horário do rádio-relógio, que desperta às 6 pelo horário dele.

P.S.: desta vez não funcionou a tática da luz acesa; só dormi, mesmo, com a luz apagada, depois de algum tempo, e mesmo assim, acordei uma hora antes da hora de levantar de vez.


Your Comment