RSS

Atlético-MG 1 x 4 GRÊMIO (0x1) (8.810)

25ª RODADA do BRASILEIRÃO 2019 (58)

Mais uma parada dura para os titulares do Grêmio, comandados pelo agora mais longevo treinador em atividade por um clube de Série A. O adversário vem de derrota para o líder, fazendo campanha irregular, ou regular em queda livre. Entram na rodada como 11° e 7° colocados, por ordem de mando de campo.

Formação que inicia a partida:

Paulo Victor; Galhardo (42), Geromel (3), David Braz (33) e Cortez (12); Michel (5), Maicon (12), Alisson (23) e Luan (7); Pepê (25) e André (90).

Primeiro tempo: não pude fazer anotações, por conta da falta de luz que grassou a tarde inteira até um pedaço da noite, no condomínio.

O Atlético volta sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Grêmio tem controle do jogo e ataca bastante, enquanto o Atlético se mostra desentrosado e é vaiado pela torcida. Thaciano cara a a cara com Wilson chuta e cima do goleiro, perdendo uma boa oportunidade, aos 31. Chute cruzado de Alejandro de dentro da área pela esquerda que Paulo Victor defende no canto direito, aos 40. ………………….

VAR: denunciou o jogador Cazares por falta violenta sobre Luan, cartão vermelho direto, aos 23.

Cartões: segundo tempo:

Gols: Galhardo erra um cruzamento, o goleiro se atrapalha e bota a bola para dentro; Maicon cobrando pênalti sofrido por Cortez; Di Santo cobrando pênalti cometido por Galhardo. Segundo tempo: Pepê lançado em velocidade, ganha da zaga, entra na área e dá uma cavadinha na saída de Wilson, a1 minuto e 27 segundos; cobrança curta de escanteio da direita, Luciano faz a parede para Alisson, que puxa da direita para o meio e chuta de esquerda, a bola faz uma curva, bate em Réver e engana Wilson, aos 48.  

Trocas: segundo tempo: Paulo Miranda (28) vem para o jogo no lugar de .Galhardo, na volta do intervalo; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de André, aos 18; Luciano (18) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 26.

O resultado coloca o Grêmio no G-6, na 6ª colocação.

*

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Inês Back (Fifa/SP).

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Luan.

V= 31/ E= 18/ D= 9


Your Comment